28.6.07

Carro cheiroso

Se depender da primeira-dama, um prefeito da região de Maringá vai comprar carro novo nos próximos dias.
Ela tem reclamado que o carro oficial - que costuma usar de vez em quando para assuntos pessoais - está "fedido" e estimula o marido a adquirir um veículo novo.

7 pitacos:

Anônimo,  10:47  

Bem a primeira dama seu nome começa com E..... e o prefeito começa com S... quem será não é?,"não por que vai comprar um carro mas por falar do carro oficial que ela usa para assuntos particulares", será que o carro que ela usava antes de se casar era cheroso? é só esperar para ver o carro novo que ela aparecer dirigindo.

Anônimo,  14:00  

Não há necessidade de gastar mais dinheiro público minha senhora... é só pedir pro maridão parar de fazer cagada que o cheiro melhora consideravelmente... o que fede não é o carro não senhora... é outra coisa, é outra coisa... heheheee...

Anônimo,  16:27  

sera que ele nunca soltou um pum

Anônimo,  20:53  

O mais dificil se è a dama que estou pensando,nao è isso sò ...

Anônimo,  22:31  

Quais sao os direitos de uma primeira dama?Ela pode usar as estruturas municipais? ela pode usar o carro oficialdesacompanhada de seu marido? ela pode usar funcionarios da prefeitura inclusive circulando em horario de expediente em seu predio de residencia? para nao pecar gostaria de me informar.

Anônimo,  09:52  

Minha Cara desconhecida senhora,nao posso crer em tal futil reclamacao! Sabe aquele homem atras do volante? chama se gente! e gente , povo, tem cheiro! do alto de sua pseudo simpatia, e total arrogancia deveria reconhecer o cheiro de gente, de povo seja la quem for essa tal primeira dama!

Anônimo,  11:13  

Agora quer carrinho cheiroso? não serve mais o carro oficial? sim porque todos sabem, que muitas vezes ia com sua funcionária, até a garagem da prefeitura e pegava o carro oficial e o motorista(dorminhoco), para fazer suas compras particulares, agora o carro cheira mal? não seve mais né.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima