13.6.07

Bolso cheio

De Cláudio Humberto:

A irmandade é vermelha
Irmão mais velho de Lula, José Ferreira da Silva, o Frei Chico, só pode se queixar das supostas maracutaias de Vavá: ganhou R$ 461 mil de anistia política e tem R$ 3,7 mil mensais porque ficou preso 16 dias na ditatura.

5 pitacos:

Anônimo,  07:02  

E pensar que essa família governa o Brasil. Mamãe, porque não me ensinaste que enfiar o voto no cú era errado?!?

Anônimo,  11:50  

Quem governa esse País são os três poderes que agem numa harmonia tal que está nos levando à bárbarie. Mas quem manda é um outro que eu não sei o nome e faz desses três o que bem quer. Logo, quem governa o País é uma outra família.
Quanto a essas indenizações milionárias a presos políticos ou pensões vitalícias são frutos de sentenças transitadas em julgado. Daí a necessidade de se aprender a fazer contas não só do lado de quem vai receber mas do lado dos que terão que pagar. Só que, de nada adiantarão as contas quando as sentenças forem vendidas e compradas.

Anônimo,  12:12  

e os pt acha que ta certo e um partido limpo , não vai ter

Anônimo,  14:56  

Questão de gosto.
Cada um faz com seu voto o que bem lhe der na cabeça (na cabeça ?). Já existe máquina eletrônica para votar, é só dedilhar (bate e confirma), mas se a preferência é outra...
Também o Lula tem uma cotazinha da época da ditadura, se não me falha a memória.
Mas é bom lembrar que isso acontece com qualquer um que tenha sido preso injustamente, morto por engano, torturado por órgãos oficiais de segurança em qualquer época. É o caso do frei Chico ( do antigo partido comunista), que foi preso por pensar diferentemente dos militares, PODE????
Só isso era motivo para cárcere, torturas e exílio, quando não mortes.
Parece-me ser a tal indenização por danos morais ou coisa que o valha.
Me lembra o Chico Buarque (atualíssimo)
"Quero perder de vez sua cabeça
Minha cabeça perder o seu juízo..."

Anônimo,  22:35  

Pagam 3,7 mil para os ex-baderneiros e atuais corruptos do outro lado existe o dignissimo, forte e poderoso SALARIO MINIMO...
*** corruPTos ***

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima