14.6.07

Boa notícia musical

A maringaense Mônica Yuri Orita Misawa, 18 anos, venceu um dos eventos mais importantes de canto do mundo, o Grand Prix, cuja final aconteceu no Japão. Ela havia conquistado o primeiro lugar da competição em Maringá, em nível estadual e depois em nível nacional. No último final de semana ela venceu a finalíssima mundial, no Japão, e cumpriu uma agenda de shows como celebridade do momento.
Mônica Misawa chega amanhã às 8h em São Paulo, com os pais e avós, e desembarca em Maringá às 23h.

8 pitacos:

Anônimo,  17:18  

Eu vi uma entrevista dela sobre isso no HD News, parabéns para a japinha rsss

Anônimo,  17:39  

Nós, brasileiros, somos muito bons para com os japoneses e outros grigos.
Eles entram e sem do nosso país a hora que dá na telha.
Vai um de nós tentar entrar em algum país europeu e pricipalmente no Japão.
Você é barrado na hora, por isso eu falo que não pode ficar dando moral pra japa!!!

Anônimo,  22:46  

Zé, tente usar em âmbito estadual ou em âmbito nacional. Nível é para medidas, por exemplo, o nível da caixa d´água está baixo ou o nível das represas... Você pode usar, mas, acredito que o "âmbito" deve ser o mais adequado...

Anônimo,  14:46  

Afinal essa Mônica Yuri Orita Misawa, fas o quê? Que Grand Prix?

Editor 19:02  

Está no título e no texto: é um evento de canto.

Anônimo,  22:00  

17H39, VC TÁ COBERTO DE RAZÃO. DEVERÍAMOS TRATAR QUALQUER RAÇA DE OUTROS PAÍSES DA MESMA FORMA QUE NOS TRATAM. FORA COM OUTRAS RAÇAS. FORA!!!!

Anônimo,  00:46  

imbecil das 22:00
nacionalidade não é raça. Ela é Brasileira como todos nós. Vc é índio por acaso? parabéns a esta maringaense que brilha.

Anônimo,  09:11  

RACISMO - Em alguns comnetários, infelizmente, temos tintas carregadas de racismo e assim como a própio objetivo, burros e ignorantes em seus méritos.
Este é um País formado por imigrantes, que já teve Presidentes Kubtschcek, Figueiredo, Mello, Franco, Cardoso, Geiser e ídolos como Senna, Fittipaldi. Mesmo assim, querem tirar dos Nakanos, Uekis, Nakamuras e Missawas o direito de serem brasileiros.
Não consigo ir longe nesta análise pela primariedade dos argumentos racistas apresentados. Espatafúrdios, imbecis, ignorantes e carregados de boçalidade.
Brasileiros, são os krenhakarores, guaranis que quase não existiam mais quando os europeus e asiáticos - notadamente japoneses aqui chegaram.
Apenas para tornar mais eloquente a brasilidade dos nikkeys, dados do Banco do Brasil apontam que eles, mesmo trabalhando lá fora, ainda apostam no seu País, remetendo ao Brasil, algo em torno de 3 bilhões de dólares por ano. É quase como se tivéssemos o lucro de 1 safra a mais, todo ano, exportada para fora do País.
Está na hora de considerar brasileiros os descendente de asiáticos, assim como são considerados brasileiros os descendentes de europeus, africanos e porque não dizer, os de índios também.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima