4.6.07

Blogosfera

A ATI Bosque tem trazido muitos benefícios aos usuários daquela região. Utilizada durante o dia todo, ela tem trazido saúde aqueles que têm o privilégio de pertencerem à melhor idade. Tenho certeza que todas as outras ATI's ao redor da cidade tem tido o mesmo sucesso... Parabéns à administração atual e parceiros pela iniciativa.
Este é um dos posts do estudante de Letras Michel Queiroz, que é mais um maringaense a ter seu blog.

4 pitacos:

Anônimo,  20:33  

Parabens Michel Queiroz pelo blog, não te conheço, mas demostra que voce é uma pessoa que busca seus ideais.

O pessoal do PT não quiz comentar nada sobre as ATIs?

Anônimo,  09:47  

acho que este cara é pago pelos barros para defender os projetos da admnistração... os bons(que sao poucos) e os péssimos que sao muitos. hehehehehe

Anônimo,  11:04  

Acho que as ATIs são as melhores, das poucas coisas boas feitas pela Administração Silvio Barros. Claro que o interesse maior é da Unimed, que se beneficia quando menos pessoas precisam de cuidados médicos. Ainda acho, ou melhor, dá a impressão que na preparação da infra-estrutura, que cabe à Prefeitura, há superfaturamento no valor das obras, na do boque II, por exemplo foram gastos, se não engano r$ 21.000,00. Mas de qualquer forma é uma boa coisa. Talvez, reptito, a única marcante na atual administração. Indiquem outra, por favor.

Anônimo,  15:23  

Para o anônimo das 11:04.
Acho bom você tirar este bundão gordo da cadeira e dar umas voltas pela cidade.
Eu fui me informar na prefeitura e obtive a lista,... Hoje existem cerca de cem obras públicas municipais em andamento na cidade.
È uma leviandade falar em incompetência e superfaturamento de forma gratuita e odiosa como tenho observado aqui no blog do Rigon.
Como cidadãos de Maringá temos a obrigação de sermos críticos sim senhor, mas temos que saber valorizar as nossas realizações.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima