Bate-chapa no PMDB
O bate-chapa no PMDB, para garantir a entrada do prefeito Silvio Barros II na legenda, foi o tema de reunião no final da tarde de hoje.
Unirão forças contra Crispim, e em favor dos Barros, um grupo formado por João Alves Correa, Walber Guimarães, Eli Diniz e Mário Hossokawa - este, como o blog antecipou, o nome mais forte para ser candidato a presidente.
2 pitacos:
Com todo respeito ao Crispim, já passou da hora de cair fora da presidencia. O cara nao se manca que o PMDB em Maringa esta um fiasco.
É o fim da picada. E muitos defendiam que João Ivo (PT) fosse para o PMDB. As boas ou más linguas dizem que no PT ele não tem mais vez e que no PMDB (com Requião) ele teria tudo, seria o candidato a prefeito pelo partido e ninguém tirava dele. E agora Joãoooooo. Agora? Todos estarão em casa. Sílvio prefeito no PMDB, João Ivo coordenador da Regional que é do PMDB, o PT coligado com o PMDB em nível nacional e estadual... Faltava apenas Maringá que parece se concretizar em breve. É como se diz: não cuspa para cima porque pode cair na rosto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.