Ação contra o jogo ilegal
A imprensa maringaense, com raríssimas exceções, não noticiou o desmantelamento de uma casa de jogos de azar que existia na avenida Anchieta, tendo como fachada uma associação (chamada Vegas, nome da cidade norte-americana capital do jogo), comandada pelo ex-presidente do Sivamar, Heitor Bolela Junior. Sabe-se que a operação da Polícia Civil, realizada no final de semana, foi acompanhada por alguns órgãos de comunicação.
Ao contrário do que se chegou a divulgar, o responsável pelo cassino - onde, segundo a polícia, se jogava pôquer a dinheiro, embora haja informações de que havia computadores e bingo eletrônico - não foi detido. Ele apresentou-se na delegacia, acompanhado do advogado ("um tal de Joel", segundo um policial), onde foi feito um termo circunstanciado. Uma outra casa que servia para jogos de azar também foi fechada, na avenida Brasil, bairro Aeroporto.
5 pitacos:
qundo a coisa e com pistolao tudo fica em silencio ainda bem que temos sua coluna para dar as informaçoes.
A CBN divulgou
Disse "raríssimas exceções" e ontem linquei a emissora no post a respeito.
Para que haja justiça, devo informar que estive lá por duas vezes e não havia jogo eletrônico nenhum. Acho que reunir para jogar um carteado não deveria ser alvo de ação policial , joga quem quer . As autoridades deveriam coibir os crimes que atingem a sociedade de um modo geral. Por exemplo prender esses políticos que roubam na cara dura e outrinhos mais que andam soltos e aparecendo em colunas sociais. Tenho dito!!!!!!!!
Quando existe alvara quando existe seriedada vamos la mas foi fechada porque e inregular so nao ve quem nao quer.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.