15.6.07

Amanhã tem ato contra as demissões

Do Sismmar:

A partir das 10h30 horas deste sábado será realizado um ato público contra as demissões dos 28 servidores municipais. O ato está sendo organizado pelo Sismmar e os trabalhadores demitidos. Haverá exposição de faixas nos semáforos da área central de Maringá. Também será distribuída uma carta aberta à população denunciando as injustiças cometidas pelo prefeito no processo de exoneração desses servidores.

14 pitacos:

Anônimo,  19:19  

Todo mas digo todo mesmo, cidadão Maringaense deve NÃO comparecer a este ato politico. Parem de fazer protesto, vao buscar seus direitos na justica e se nao conseguirem vao procuram um trabalho digno e nao ficar dependendo de esmolas de sindicato.
Esses Copaneros se superam a cada dia!!!!

Anônimo,  19:21  

Ângelo, não sou eleitor dos Barros nem de qualquer outro político ou partido desta cidade (voto nulo sempre), mas o Sismmar parece que ainda não acordou para a realidade. A população de Maringá, que acabou pagando o pato pela greve, está contra os grevistas. Odeia todos eles. Esse movimento é uma afronta à inteligência popular e eles não vão conseguir nada com isso, a não ser conquistar mais ódio. O que fizeram com o povo, que paga seus impostos em dia, não se faz. Usaram os contribuintes como reféns e agora querem o apoio deles. Parem com isso. Se acham que têm direito, que recorram à Justiça. Chega de palhaçadas. Chega!!!

Anônimo,  19:21  

É a campanha eleitoral de 2008 sendo deflagrada já em 2007...! Será que os "companheiros" não vêem que pisaram feio na bola, em 2006, quando impediram a Prefeitura de levar serviços essenciais à população maringaense e transformaram a cidade num lixão a céu aberto...? Vão acabar atraindo ainda mais a antipatia popular e, ao contrário do que imaginam, "o tiro vai sair pela culatra"...! E pelo andar da carruagem, vão acabar se enforcando com a própria corda...!

Anônimo,  19:34  

Ninguém aguenta mais esses demitidos!

Anônimo,  21:22  

Já que a maioria da mídia esconde o drama dos 28 demitidos, eles têm ido às ruas mostrar à população os desmandos do prefeito. E se isso virasse rotina até out. 2008, não só por parte destes que se sentem injustiçados, mas também as vítimas da dengue, o povo que espera a consulta nos especialista ou dentistas dos postos de saúde, os motoristas e pedestres vítimas da má administração do trânsito, os moradores cujas ruas onde moram estão esburacadas ou com mato crescido em algum terreno baldio próximo de sua casa...?! Estou começando a achar que os servidores demitidos vão pegar no pé do prefeito até ele reconsiderar, antes que seja tarde, se é que ele pensa em postular algum cargo nas eleições.

Anônimo,  21:57  

De hoje até a eleição, todo sábado, quero ver a Av. Brasil cheia de faixas e as gentes dessa cidade reclamando das asneiras desse filhote de Willian Bonner com Celso Portiori. rrrrssssrrrsr

Anônimo,  22:05  

Nossa! Como é que esse tal de Silvio teve coragem de demitir uma GRÁVIDA?? Mesmo que ela tivesse no meio dos caras que quebraram os vidros na prefeitura, isso não justifica. O prefeito é muito mal. Isso não fica bem para a imagem da cidade.

Anônimo,  09:25  

É já encheu o saco esse negócio de demitidos, eles podiam ir procurar outro emprego, ao invés de ficar faendo bagunça.
Ficam falando da grávida, mas na hora de quebrar prefeitura ela não teve dó do povo né.
Ah, fala sério!!!

Anônimo,  09:36  

Quem entra no tudo ou nada do piquete violento, tem de estar preparado para uma derrota. A demissão é o prêmio de quem se aventura nesse tipo de atitude impensada.
Como eram funcionários públicos, acretitavam que teriam estabilidade para sempre, e por isso podia fazer o que quisessem.
Não podem. Agora paguem pelas asneiras cometidas.
A cidade, que foi impedida de ter o lixo coletado, e teve de conviver com a sujeira enquanto eles faziam uma greve política, para enfraquecer o prefeito, não quer saber de pagar mais essa conta.
Vâ à justiça e busquem seus direitos. Processem o prefeito e quem mais acharem justo, mas deixem a população respirar a vossa ausência.
Em paz.

Anônimo,  11:41  

Sera que a Ana Pagamunice ainda não caiu na real, será que eça não percebeu que o povo esta de saco cheio disso.
A greve só trouxe prejuízos para Maringá e ao servidores.
Será que vocês ainda não aprenderam???

Anônimo,  12:45  

Quanto população acho ótimo que esses servidores estão mostrando quem é o prefeito que a cidade tem, é isso mesmo, continuem assim não desanimem a cidade precisa acordar e ver quem é esse prefeitinho.

Anônimo,  12:50  

Crorem os CCs, que ademissão de vocês vira em 2008, eu mesmo estarei la olhando para cara de pastel do Silvio Barros com sua coja, pode esperar lembre do que vocês foram cumplice porque arcarãop com tudo , e o Silvio não ira proeteger vocês na próxima aministração.

Anônimo,  18:55  

Estão no olho da rua e ainda têm o desplante de vir fazer ameaças aos demais servidores que não aderiram à greve...! Cadê a democracia cantada em versos e prosas pelos que ameaçam aos demais? A verdade é a seguinte, os CCs e FGs são de livre nomeação do Prefeito e na transição todos os cargos são entregues desocupados à administração seguinte, pois ninguém é dono deles! Os servidores demitidos estão fora do quadro efetivo e portanto não são mais servidores públicos! Quem está no prejuízo são eles, e vêm fazendo ameaças aos demais...? Não tomam jeito mesmo...!

Anônimo,  16:45  

eta lugarzinho cheio de burguês

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima