5.6.07

Alguém se lembra?

Leitor questiona:
De todas as viagens que os prefeitos de Maringá fizeram ao exterior (de JP a Silvio II) , alguém se lembra de algum benefício trazido para a cidade que foi fruto da viagem?
Alguma coisa? Qualquer coisa? Até fábrica de meias vale.

(Acrescento que um dos objetivos desta viagem de Silvio II à Alemanha, sobre o sistema de transporte urbano, foi a mesma justificativa para uma viagem realizada para lá 16 anos atrás, pelo irmão dele, quando prefeito. Daí, acho que as perguntas realmente cabem)

10 pitacos:

Anônimo,  09:13  

Eu queria saber das viagens do Caleffi, se trouxeram benefícios.
Porque ninguem fala do Requião? das viagens.
E porque o Rigon se importa tanto com isto, esta com dor de cotovelo.
Se o Rigon fosse prefeito tambem iria viajar, dúvido que não.
O Rigon, para de ciúmes meu caro

Anônimo,  09:20  

Deixa o homem viajar, ou voces querem que ele vai buscar soluções para os nossos problemas em Sarandi e Paiçandu?
Voces ficam doidos com isso, porque o homem tem moral na cidade, o cara vai ganhar as eleições no ano que vem, ai voces ficam inventando essas oisas para tentar prejudicar o Silvio Barros 2
Coloquem-se em seus devidos lugares e ajudem Maringá.

Anônimo,  09:30  

Eu acho que o Ricardo Barros deve ter dado uma ferrada muito grande nesse Rigon e caso pessoal, eles trabalharão juntos? tem uma coisa de camara de vereadores e Ricardo e Rigon

Anônimo,  09:42  

O problema não são as viagens...
O problema são elas terem sido PAGAS com NOSSO dinheiro. Dinheiro de nós panacas e honestos contribuíntes em dia.
Todos sabem que eles fizeram 99% de turismo e 1% de viagem oficial.
Logo deveriam ter pago 99% das despesas.
Simples!!!!

Anônimo,  11:54  

A vigaem não é para ver sistema de transporte, mas para conhecer o tratamento de resíduos que será implantado no lixão daqui.

Anônimo,  12:00  

eu acho que eles deviam viajar mais....

toda vez que um prefeito viaja,
a cidade caminha melhor....

acho também,
que nem devia ter prefeitos e governadores,
somente o efetivo administrativo dos próprios funcionários públicos....

seriam menos governantes nos afanando......e gastando mal.

Anônimo,  12:18  

ei rigon fala do calewf do ze claudio eles tambem viajaram e vc não fala alias. vc dava pau no pt depois acho que deve ter aquela palavra certo ai vc não falou mais do pt

Anônimo,  12:51  

O PROBLEMA DAS VIAGENS - o PROBLEMA É MAIS SERIO DO QUE SE VIAJASSE COM PASSAGEMZINHAS E HOTEL PAGO COM DINHEIRO DO SEU, DO MEU, DO NOSSO IPTU. A PREFEITURA NOTICIOU O QUE PARECE UM ESCÁRNIO. A VIAGEM FOI UM PRESENTINHO DE EMPRESA QUE PRESTA SERVICO PARA A PREFEITURA. ATO DE CARIDADE É QUE NÃO FOI, POIS NAO?
SARANDI - O SILVIO 2, OU 1/2 COMO PREFEREM ALGUNS, DEDOIS DO 1;2 FERIADO DE 10 DE MAIO, DEVIA SIM IR A SARANDI E ESTA PASSAGEM EU MESMO PAGO. DEVIA IR LA E APRENDER A COMBATER A DENGUE, POIS EM SARANDI, CUJAS CONDICOES FITO-SANITARIAS SAO INFINITAMENTE MENNORES DO QUE EM MARINGA, A PREFEITURA MANTEM INDICES DE DENGUE INFINITAMENTE MENORES QUE MARINGA.

Anônimo,  12:54  

Viagens oficiais são importantes quando resultam em benefícios. Avaliar o transporte urbano em um país como a Alemanha é, no mínimo, estranho. O que funciona lá provavelmente não funcionará aqui, haja vista o rigor da legislação alemã com trânsito. Temos um exemplo para o mundo de transporte urbano que é Curitiba (aliás foi a mesma equipe - IPUC - que realizou estudos para a implantação do transporte coletivo integrado em Maringá). Por que ir tão longe SBII?

Anônimo,  17:53  

Ele vai prá bem longe. Longe das nossas fuças ano q vem!!!!!!!!!!!!!
Fala tchau silvio

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima