Ainda internado
Paulo Cezar de Freitas Mathias, ex-secretário de Saúde, permanece internado no Hospital Paraná por mais uns dias, depois de sofrer problemas cardíacos. Doutor em Ciências pela USP, ele já publicou 59 artigos em periódicos especializados e 150 trabalhos em anais de eventos, que apresentam um total de 582 citações na literatura, segundo o Science Citation Index, ISI, EUA. Participou de 24 eventos no Brasil. Orientou 15 dissertações de mestrado e co-orientou 2, orientou 8 teses de doutorado, além de ter orientado 42 trabalhos de iniciação científica e 8 trabalhos de conclusão de curso nas áreas de Fisiologia, Medicina e Bioquímica, segundo dados disponíveis no CNPq.
Se bem que muita gente lembra dele por ter presidido o PT e por ter sido agredido pelo ex-promotor Joel Coimbra durante um debate na TV Cidade - com imagens mostradas na Globo, à época.
10 pitacos:
Desejo melhoras ao Sr. Paulo, mas gostaria que refletisse sobre o que ele fez quando era secretário, agora ele está internado em um hospital particular, gostaria que ele ficasse em um do SUS.
voce tambem rigon deu pau ne4le selkembra. quem bate esqueçe
Diga-se de passagem, imagens mostradas também pela rede americana CNN. Veja que ironia, em futuro próximo o Dr. Paulo Mathias acabou sendo secretário de Saúde do Municipio enquanto o ex-procurador,Joel Coimbra amargou o esquecimento.
Comentando sobre Joel Coimbra, o ex-justiceiro, lembram-se de quando assumiu o cargo na Promotoria? Não demorou muito para que este hipócrita se unisse a direita.
E desta união, o ex-procurador do Estado, aproveitou-se das benefices do Poder.
Não entendo, o por que tais fatos foram esquecidos.
Quanto ao Dr. Paulo, um idealista de carteirinha, que assumindo a Secretaria de Saúde, nada fez, assim como Joaõ Ivo nada fez pela Saúde nesta cidade.Gostaria que neste momento em que se encontra recluso em uma cama de Hospital,refletisse sobre aquele período, onde deixou de cumprir com responsabilidade o seu papel.Nada melhor que um dia após o outro .Como já dizia um anônimo, o POder é bom , mas além de roubar a alma , rouba-lhe tb a saúde.
Dt. Paulo, meu amigo, saudades dele! Desejo melhoras! Inteligencia rara!
Lembro da primeira greve da UEM, da qual participei ativamente!
Dr. Paulo estava la' primeira greve em 1980 da qual muitos foram degolados pelos perseguidores Newmar Adelia Godoy e Aroldo Xavier
Esse xxx ae foi um dos (IN) responsáveis pela famosa "greve do nada". Aquela greve de 6 meses da uem em 2001 que fudeu com todo mundo, com estudantes e servidores, e no final das contas não recebeu NADA de aumento, um ano antes das eleições para governador (estranho né, será que teve cunho político?).
Melhoras a ele. O último secretário de saúde que realmente prestou nessa cidade... ao menos conseguiu fazer com que consultas especializadas voltassem a patamares aceitáveis (2.000)... hoje, depois de 4 ou 5 secretários políticos que lá passaram, a merda está feia e continuando e aumentando...
Como professor da UEM e em nome da Secretaria Regional da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) desejamos que o Prof. Paulo Mathias recupere-se logo desse revés. Sabemos de sua competência e de sua tenacidade. A UEM precisa de sua combatividade ímpar.
Prof. Marcos Cesar Danhoni Neves
Secretário Regional da SBPC-PR
Como doutor, seu currículo não impressiona com o tempo de carreira que tem. Como petista, é sim genuíno exemplar da inutilidade e arrogância desse partido.
Uma pitada de inveja em alguns comentários acima.
Ele foi meu professor de bioquímica. Não era um professor excelente, mas me fez aprender bastante sobre bioquímica. assim como um outro professor que tive, foram responsáveis por me fazer entender que eu poderia aprender qualquer coisa que quisesse, desde que estivesse a fim realmente de aprender. também me fizeram ver que uma universidade é muito mais que aulas e livros. Grande pessoa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.