21.6.07

Agenda da sexta-feira

  • O vice-governador Orlando Pessuti e o secretário do Planejamento, Enio Verri, inauguram amanhã às 10h30 em Santo Inácio a nova unidade da Usina Alto Alegre. Às 15h, acompanhados do secretário do Trabalho e Promoção Social, Nelson Garcia, eles estarão na reunião da Amuvi, em São João do Ivaí. À noite, a dupla vai à 4a Festa do Milho, em Ourizona - e é bem capaz de cantem.
  • Ainda nesta sexta, às 19h30, o senador Osmar Dias participa de encontro regional do PDT. Ele vai defender a fidelidade partidária como forma de fortalecer a legenda pedetista, já com vistas às eleições municipais de 2008. “Para as eleições do próximo ano queremos apresentar chapa completa de vereadores em todos os municípios e estamos abertos a novas filiações. Não podemos mais admitir pessoas que usam a legenda para se eleger e depois nos viram as costas. Lealdade é fundamental na política e nosso projeto de transformação da política e da sociedade para melhor exige compromisso e engajamento”, disse ele.

4 pitacos:

Anônimo,  22:45  

Fala pro convidar o Professor Cristovan Buarque para falar de fidelidade...

O Olho 08:50  

Rigon, acredito que vc, pela sua postura política, pelo seu idealismo, bem que poderia vir a se filiar conosco aqui no PDT, porque acredito que ainda é um dos poucos partidos que tem em sua essência, honestidade ética e ideal....convite esta feito...um forte abraço...Fernando PDT

Anônimo,  10:51  

Concordo com Fernando, embora nao seja filiado,acredito que seja um partido muito bom mas nao gosto do babaca do cristovam buarque mas o pessoal do parana tem gente boa pra caramba!

Anônimo,  03:50  

Ô, Rigon, vai ser "companheiro" do Os-mar dias e dias...? Ou vai esperar eLLe sair?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima