21.6.07

Aeroporto

Achei um blog do aeroporto de Maringá, criado este mês.

PS - A administração do aeroporto informa que a página não tem nenhuma participação oficial e que não se responsabiliza pelo seu conteúdo.

8 pitacos:

Anônimo,  10:42  

A Intenção é boa, mais o mal gosto e as informações ERRADAS é lastimavel.

Anônimo,  11:11  

segundo o blog, o aeroporto está em EXPANÇÃO..... pode?

Anônimo,  14:08  

só tem foto antiga!

Anônimo,  16:22  

Quem criou este blog? Devia se apresentar, uma vez que colocou informações errôneas e infundadas no blog, como, por exemplo, o estudo de implantação de uma segunda pista.
Mesmo que alguém da administração pense nesta possibilidade (já ví um desenho desses aqui na prefeitura), só se justificará com uma movimentação de aeronaves muito, mas muito grande - o que não ocorre aqui nem em sonho.
Também é preciso tomar cuidado com os erros de português.

Anônimo,  17:24  

Marcos SOCORRO, vamos começar a comparar voce com um vereador, não sei qual dos dois é mais maluco. Pode tudo errado, sera que não tem niguem para ajuda-lo, é melhor recontratar sua Diretora Marcia Vaz, pelo amor de Deus tenha dó.

Anônimo,  19:42  

Cambada de ignorantes. Um escreve "mal gosto" enquanto deveria ser mau gosto e o outro que se diz jornalista escreve "expanção" ao invés do correto que é expansão.
Vamos voltar para a escola pessoal|

Anônimo,  10:50  

mau com u é de ruin, maldade, mal com l, é de errado, mal feito. Burro preste a atenção no sentido da frase 19:42hs, eu sei que você esta querendo ficar nas alturas, cuidado não tem competência e só fa z cagada.

Anônimo,  11:21  

esse Aeropó só dá ........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima