22.5.07

"Vítima de visível perseguição política"

A propósito da ação civil pública contra o prefeito Silvio Barros II por improbidade administrativa, por causa de três nomeações de cargos de confiança, o Sismmar divulgou nota agora há pouco em que diz:
"Tudo começou no início de 2006 quando o Sismmar denunciou junto a Promotoria que pessoas contratadas como cargos comissionados, estavam lotados no Gabinete do Prefeito, mas nunca trabalharam lá. O sindicato denunciou CC’s, que atuavam como auxiliares administrativos e até auxiliar de enfermagem, em vários postos de saúde. Funções que devem ser exercidas por quem é aprovado em concurso público. Mais uma vez o Sismmar recorre à justiça em defesa dos servidores e do serviço público. É por denunciar essas e outras irregularidades, que essa entidade tem sido vítima de visível perseguição política por parte do prefeito Silvio Barros II. Alguns exemplos que comprovam as perseguições: redução de liberados para o sindicato de 4 para 1 liberado, pedido de prisão da presidente e outros sindicalistas, uso da força policial ao invés do diálogo e recentemente a ameaça de demissão de 28 servidores por terem participado da greve.
Essa é a verdadeira face dessa administração. Por um lado quer demitir 28 servidores concursados legalmente e compromissados com a população. Por outro, mantém empregados seus cabos eleitorais como CC’s de forma ilegal. Mais uma vez, a população paga a conta".

18 pitacos:

Anônimo,  16:07  

AGORA ENTENDO PORQUE TANTA PERSEGUIÇÃO AO SINDICATO O QUE ELES QUEREM É CONTINUAR FAZENDO BOCA DE URNA PARA GARANTIR O CARGUINHO DE PUXA SACOS !

Anônimo,  16:27  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:32  

Quem persegue quem? O sismmar vive de mentiras, mas se diz que uma mentira repetida por mil vezes vira verdade, essa ana vive de mentiras e acha que a coisa ja é normal, anarquista sem moral.

Anônimo,  16:35  

E AÍ PREFEITO , COMEÇA A CAIR A MÁSCARA...

Anônimo,  16:42  

Têm CC no mposto da vila esperança, iguatemi, alvorada I, pinheiros e operária...
parabéns promotor Cruz

Anônimo,  16:43  

Contra os fatos não há argumentos. Não adianta esse bando de CC ficar respondendo os comentários em horário de trabalho. Vão ver a denúncia prá ver quem fez ...

Anônimo,  16:50  

Nossa Angelo, vc corta comentários e deixa alguém chamar a Ana (presidente do sindicato) de anarquista sem moral???
Ta feia a coisa heim...

Anônimo,  16:57  

verdade ou mentira mas que CCs não iam trabalhar não iam mesmo, e demorou pra ser feito algo, agora perseguições existem e tão ai pra quem quiser ver.

Anônimo,  17:18  

Gostaria de dizer que em Iguatemi existe um cc no posto de saúde, a senhora foi candidata a vereadora pelo PP e obteve 65 votos, ela fica como atendente e recepcionista, mas o piór é que ela (sem discriminação pessoal) é uma semi analfabeta que no início em 2005 os concursados e verdadeiros funcionarios do postinho, tinham que desvendar o q ela escrevia.....por favor tenham vergonha na cara......

Anônimo,  17:25  

PERIFERIA (ainda) VIVA - Eu quero saber da abertura da Major Abelardo, quero saber do asfalto prometido para o ondominio Andrade, Jardim Andrade e Novo Alvorada, Quero saber da PUC, UNINGA medicina, quero saber das roçadas nos matagais da periferia, quero saber porque só a escolinha do ZEBRÃO, usa do campo publico aqui do Jardim Andrade, uma escolinha que seu principal objetivo é a eleição e reeleição do ZEBRÃO, queremos usar as dependencia dessa praça esportiva, ETC.ETC.ETC.

Anônimo,  17:49  

pois é Ana se vc quiser conferir no Setran tem um tal de Alexandre que é um verdadeiro raquer especialista em baixar multas, sem falar numa tal jari, que leva os processos para casa para analisar, quer podre procure saber do sr Walter guelles.

Anônimo,  17:59  

Vichi o Prefeito virou dono da PUC, UNINGA e o que mais, que argumento fraco para cobrar o prefeito PUC que pariu, cobra os buracos, mato, escola creche mas puc meu Deus.

Anônimo,  18:27  

Ninguém mais leva a sério o que o sindicato fala, porque ele perdeu a moral dele faz muito tempo.
Desde que esse grupinho de baderneiros assumiu a direção o sindicato passou a viver uma história de mentiras e políticas sujas.

por sorte está findando este mandato e outros trabalhadores dignos devem assumir o sindicato.

Anônimo,  18:31  

Concordo com o título.

O prefeito é vítima visível de perseguição política por parte da Ana e seus consortes.
Não digo com relação a ação do ministério público, mas qualquer coisa que acontece esse pessoal já lança algum panfleto ou coisa acusando o prefeito.
Será que eles não percebem que a população está vendo essa ação política deles? Alguém precisa avisar essa Ana que ela não tem chance alguma para vereadora.

Anônimo,  21:51  

Hihihihi!

Maringá ainda tem prefeeeito???

Acho que não!!! Passei por aí esta semana e a cidade está um nojo!!!

Suja e escura, sem contar que o matagal quase não deixa nem perceber que há uma cidade aí, quando se passa pelo contorno Sul!

O Povão de Londrina já está tirando onda "Maringá a Cidade perdida" no matagal!

Agora é Silvio!!! seus idiotas!!!

Huahuahuahua!

Anônimo,  09:03  

DÁ PARA NOTAR O COMPROMISSO DESSE SINDICATO DE M...., COM A SOCIEDADE, JAMAIS NOTEI SEQUER ESSA TAL PRESIDENTE LUTANDO PELOS DIREITOS DE TODOS OS TRABALHADORES DE NOSSA CIDADE, BRIGANDO POR MELHORES SALÁRIOS DOS COITADOS DE NOSSA CIDADE, SÓ O QUE SABE FAZER É GREVE PARA MELHORAR O PRÓPRIO SALÁRIO DEMAGOGIA PARA ESSA TURMA É POUCO. COM O TEMPO SABEREMOS A SUA VERDADEIRA ESTRATÉGIA

Anônimo,  13:59  

AINDA BEM QUE EXISTE UM SINDICATO FORTE E COMBATIVEL PARA DENUNCIAR AS BARBARIDADES REALIZADAS NESTA ADMINISTRAÇÃO. PENA QUE TEM GENTE QUE NÃO COLABORA, NÃO AJUDA E FAZ QUESTÃO DE ATRAPALHAR, TENTA DENEGRIR A IMAGEM DO SINDICATO, MAS NA VERDADE NÃO EXISTE NADA QUE DESABONE AQUELE PESSOAL, QUE TEM TRABALHADO BRAVAMENTE DIA E NOITE.
ALGUNS SERVIDORES ACOMODADOS NA FRENTE DO COMPUTADOR JÁ FAZEM CAMPANHA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NO SINDICATO, POIS MUITO BEM, MAS VÃO À LUTA, VÃO AOS SETORES, FAÇAM CONTATOS COM OS SERVIDORES, BUSCAM REIVINDICAR COM QUALIDADE E HONESTIDADE TRABALHADOR NÃO FALA MAL DE OUTRO TRABLHADOR. A CATEGORIA TEM QUE SER MAIS UNIDA, ATÉ PORQUE MUITOS QUE CRITICAM HOJE SÓ FAZEM ISSO PORQUE NA HORA DE LUTAR E MOSTRAR SERVIÇO ABANDONARAM O BARCO PRA FICAREM ASSISTINDO. ENTÃO SEJAM TELESPECTADORES DECENTES.

Anônimo,  17:44  

Caramba! Segundo o anônimo das 18:31: o prefeito é VÍTIMA???????
De quem? Do reicardo? Dos ccs? Dos fgs (funcionários puxa-sacos)? Da dama-mãe?
Agora, da Ana? É coisa de looouuucccoooo!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima