14.5.07

Violência

Uma pessoa está internada, em estado grave, num dos hospitais da cidade, vítima de tentativa de homicídio. Outras quatro teriam sido pisoteadas e socorridas pelo Siate. As informações são do repórter Tiririca, da Cultura AM. Todas as ocorrências foram registradas na Expoingá.

9 pitacos:

Anônimo,  09:41  

O HOMEM QUE MAIS GANHA NA DIVULGAÇÃO DA EXPOINGÁ - PINGA FOGO- DEU ORDENS PARA NÃO FALAR NO ASSUNTO. VIXI....

Anônimo,  10:23  

Rigon, a tentativa de homicidio foi em que dia?

Anônimo,  11:56  

realmente parabens ao programa eduardo santos mgá urgente, assistindo agora na hora do almoço,ele fez materia em detalhes da vergonha na expoinga,pessoas dizendo que nao vao mais exposiçaõ pela falta de segurança, a dupla ajoelhou no palco e resarao pedindo para que nada acontecesse com fãs presentes...deixaraõ este ano de dar exposiçaõ para grandes empresarios, e derão para uma radio promover, é isso que acontece, a expoinga aos poucos esta acabando infelismente....

Editor 13:05  

Ao anõnimo das 10h233:
Teria ocorrido no sábado à noite.

Anônimo,  13:07  

A RPC tb veiculou matéria agora no Jornal Estadual sobre o tumulto de sábado. Segundo a matéria nao tinha autorização do Corpo de Bombeiros para o publico ficar na arena pela falta de segurança e segundo o médico do Sta Rita Saude q atendia no dia pelo menos 40 pessoas foram atendidas com ferimentos em decorrencia do tumulto. Tb foi dito que tinha menos seguranças (130) do que o determinado pelo Corpo de Bombeiros (150).
O mais engraçado foi ver o cara da Sociedade Rural dizendo que nao havia comprovação nenhuma de que era tiro e q somente foi feito um atendimento médico e pra uma sra. de idade que passou mal... tsc tsc tsc melhor ele virar comediante pq como empresário...
Só pra terminar alguem poderia esclarecer pra onde vai o dinheiro arrecadado com as entradas???
by Vanessa

Anônimo,  13:29  

O duro foi ouvir o cara da organização classificar as brigas, tiros e corre-corre como "mal-entendido"... Será que eles pensam que o povo é burro? Será que ocorreu um caso de alucinação coletiva?

Anônimo,  13:46  

Como todo ano acontece e nada é divulgado, finalmente esse ano algumas emissoras se deram conta e resolveram noticiar o risco que a populacao corre ao ir a Expoinga, um evento mto mal organizado! Eu estava no show e presenciei os momentos de desespero das pessoas correndo tentando se defender do "mal-entendido", evidente que foram disparados tiros e diversas pessoas se feriram, pois na correria o que mais se via era gente caindo ao chao! Espero que os capazes "organizadores" acordem, e mesmo tentando esconder a verdade tentem ao menos melhorar a segurança no evento!!!

Anônimo,  14:18  

Mas tb só acho que foi divulgado pq a dupla parou o show e pediu socorro aí nao tem como esconder né, pq das outras vezes os shows nao foram interrompidos e as autoridades fingiam que nao viram.

Anônimo,  19:11  

kD O PESSOAL DO JORNAL PARA DIVULGAR O TAL DO TIRO? E IMPRENSA HEIMMMMMMM!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima