24.5.07

Até tu, deputado?



O professor Itamar Flávio, do programa Visão Livre, um mês atrás comentava sobre o fato de Ricardo Barros (PP) ter aceitado o convite para ser um dos vice-líderes de Lula, ele que sempre foi antipetista. "O lulismo cooptando o deputado Ricardo Barros", é assim que o comentário é divulgado no You Tube. Diz que a vice-liderança traz constrangimento para os petistas e desapontamento para os eleitores de Barros - e confessa que ele votou em RB nas últimas eleições.
Interessante a análise: ele cita Delfim Neto, que abandonou suas bases e se aproximou do PT, e foi castigado posteriormente nas urnas. Eu me recordo de Rafael Greca, que trocou Lerner por Requião, mudando de eixo, e também ouviu a voz das urnas.

5 pitacos:

JOAO CARLOS PASSARI 23:07  

Esta indicação foi péssima para o PT de Maringá. Lula jamais deveria ter convidade um adversário(dele e do PT) para ocupar uma função dessas.
Lula foi mal!
Eu também fiz um comentário no meu Blog sobre este vídeo, e sobre a nova função do governista Ricardo Barros.

Anônimo,  08:37  

Vocês têm que ter em mente, que o Ricardo Barros é um político profissional, ou seja, seu objetivo é fazer carreira como políitico, galgando todos os degraus possíveis na profissão. A ideologia dele é aquela que melhor possibilitar sua ascenção profissional. As pessoas ficam querendo que políticos tenham ideologias, que defendam pontos de vista específicos, que tenham em mente o bem estar daqueles que o elegeram, que sejam patriotas, etc, mas se esquecem daqueles que vivem da política profissionalmente, que é o caso do deputado Ricardo Barros. Quanto ao convite do PT, é o preço a pagar pela governabilidade. É remédio caro e de grandes efeitos colaterais, mas não mata o doente.

Anônimo,  09:25  

DEIXA O HOMEM TRABALHAR.
PIOR SERIA SE O PT APOIASSE O RICARDO BARROS.

IMAGINEM A CARA DO JOAOZINHO.

Anônimo,  10:00  

Agradeço ao blog por informar o nome desse sujeito. Faz muito tempo que sei que o mesmo tem um programa na tv. Só que é tão ruim de conteúdo que não dá nem para saber o nome do apresentador.
Sério mesmo! Eu não sabia que o cara chamava ITAMAR. Põe "mar" nisso.

Anônimo,  09:50  

O cara na verdade chama Itamal
é um neoliberal adpto a TFP

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima