Ultrapassagem
Carlão conta uma esxperiência e constata que o motorista maringaense ainda não aprendeu que ultrapassagem só se faz pela esquerda.
Carlão conta uma esxperiência e constata que o motorista maringaense ainda não aprendeu que ultrapassagem só se faz pela esquerda.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Carlão, tô contigo...
Tem uns (milhares) de "roda presa" que são phodas... os caras dirigem como se estivessem no automático, olhando para o outro lado, de onde nem vem carro... parecem que fumaram maconha... não se ligaram ainda...
De manhã o povo não acorda nem a pau, somente com uma bela buzinada nos cornos, assustando os indivíduos em cruzamentos, sinais... demoram pra pegar no tranco de manhã... phoda.
Se você sai da praça da catedral em direção ao terminal pela Duque, no sinal da prefeitura, você sai no verde e pega o da néo e o da santos dumont verdinho, verdinho, isso a 40 por hora... só parando no da Brasil... é ruim heim !!! Se tiverem os tais "roda-presa" na frente, esquece... tem dois verdes o cara mete o pé no freio.
Curva então o cara para o carro (sem dar seta) no meio da rua, acho que coloca em primeira, daí vira, bem devagarinho e, de preferência, atravessa o carro pra que você (ou outro) não possa nem entrar do lado e nem depois dele...
Eu estou indo a pé... perco peso e não passo raiva.
Isso são anos e anos de carteira comprada em Maringá né pessoal do Detran???
Abraços
Concordo plenamente com vc, acho que vou deixar o carro em casa, e vou a pé, assim vou ter mais saúde físca e mental.
Abraço
É... a "direita" é sempre PERIGOSA (sic)!!!
mas a cagada sempre se faz pela esquerda né!
o blog desse cara ae é legal, é comediante?
o cara fala que o Vandré será o futuro prefeito de Maringá, hahahahaahhaahaha é de dar risada!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.