24.5.07

Tragédia

Na madrugada de hoje, na rua Jequitibá, Parque das Bandeiras, em Maringá, um homem tentou contra a vida da mulher de 33 anos e da filha de 12 anos e depois se matou. As duas estão internadas em estado grave.
Corre que ele estava com o comportamento alterado desde dezembro, quando uma cartomante havia lhe dito que sua mulher estava lhe traindo.

9 pitacos:

Anônimo,  10:09  

Jesus, tem misericórdia dessa alma!!!!
Agora, espero que sirva como exemplo do que essas espécies malignas "cartomante, vidente e qq outra porcaria que o valha" podem causar no psicológico de alguém!!! Principalmente das fracas que as procuram!!!

Anônimo,  10:29  

elas diz que meu time ia ser campeão e deu ao contarrio foi rebaxado para segunda divisão.

Anônimo,  11:32  

se advinhação desse camisa para alguém,
todo cartomante ou maldizentes de sortilégios,
não seriam pobres, quebrados e amaldiçoados........

o diabo semeia a desgraça e
depois realiza a manobra infeliz para pegar o incauto...........

acorda meu povo.....

O Mago.

Anônimo,  11:34  

Sr Rigon um dia o sr falou sobre ética na fonte das notícias. Por que não fala que ouviu no pinga fogo hj de manhã esta notícia.
O horário coincide.

Editor 12:28  

Acredito que ninguém detém o monopólio das notícias por aqui, ainda mais policiais. Ou alguém vai ter que pagar royalties para o PF? A notícia me foi passada por um repórter policial. E foi na hora que acordei, pois fui dormir hoje por volta das 4h da manhã. Ah, por falar no PF fiquei sabendo que um de seus repórteres-passarinhos alçará vôo solo.

Anônimo,  09:53  

O Sr. tá muito mal informado qdo fala sobre vôo solo. Vamos cimbinar assim: o Sr. continua ouvindo o Pinga Fogo para saber das notícias.

Editor 10:05  

Não posso "continuar ouvindo" porque não ouço, ok?

Anônimo,  14:27  

Se não ouve como é que "cola" as notícias como são dadas na emissora?
E sempre as suas são logo após o Piiingaaaa Foooogooo falar.
Sr Rigon de bobo aki só tem a sua pessoa.

Editor 14:44  

Caro troquil�deo: n�o ou�o, mesmo. se n�o acredita, fazer o qu� Dele, ali�s, s� quero o cumprimento da condena�o que sofreu na Justi�a, pois o atraso no pagamento da indeniza�o n�o combina com o discurso que costuma fazer no r�dio e na tev�.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima