13.5.07

Túnel dos Barros

Quase colaborei com o Túnel do Tempo, que foi instalado na Expoingá. Por uma questão de tempo e de afazeres, não cheguei a participar da segunda reunião, onde iria como colaborar. Sei que o pessoal tinha problemas com o curto espaço de tempo para fazer o Túnel do Tempo.
Recebi muitas reclamações contra o destaque dado pela organização so três prefeitos com sobrenome Barros. Esqueceram os sobrenomes Vieira Filho, Ferreira, Valente, Caleffi, Villanova e outros. Acredito que tenha sido a questão do tempo (a pessoa encarregada de fazer o projeto deixou-o em cima da hora), mas não sei se puxar tanto os Barros não acaba sendo um tiro pela culatra.

10 pitacos:

Anônimo,  11:25  

o Caleffi não tinha que estar mesmo no tunel, foi um oportunista que assumiu o mandato do José Claudio, senao nunca teria chegado lá, e não fez nada de útil pela cidade.
Faltou o "Pereira" entao!

Anônimo,  12:01  

Poderiam pensar em algo então, já que começaram com barro e terminaram com barro, a exemplo da camizinha gigante no centro de Maringá, terem feito um túnel parecido com uma "saída" humana (pra não escrever ânus que você não publica)... Da bosta a bosta, em três etapas... daí vem o intestino, o duodeno... etc. etc. etc. e a massa, o barro, propriamente dito... ficaria legal e bem ilustrativo...

Anônimo,  19:44  

ai,aia,ai...
anõnimo das 12:01, mimijei agora....boa essa, muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  01:33  

Quando alguém governa, governa junto (prefeito e vice), pois quem governa é o PARTIDO (no caso, PT) ou coligações e não pessoas.
Acho que José Cláudio e João Ivo governaram juntos, pois me lembro que o João Ivo, estava como vice, mas cuidava do tal Orçamento Participativo (por sinal, ótimo, não parece nada com o tal Espaço da Cidadania). Neste (E.C.) ninguém é cidadão, pois não há participação, só "BILETIM", onde não há VOZ NEM VEZ). Diferente daquele (Orçamento Participativo)em que o microfone era liberado a todos DOESSE A QUEM DOESSE.
Portanto, não concordo com o 1º anônimo: tinha que ter Pereira e Caleffi sim.
Assim como Ferreira, Paulino, até Gianotto (mesmo que INFELIZMENTE) e tantos outros que, de uma maneira ou outra, colaboraram e muito para o crescimento da nossa Maringá.
De novo: Cadê o MINISTÉRIO PÚBLICO?

Anônimo,  10:29  

tunel dos barros mais tem agora o tunel dos verri

Anônimo,  10:46  

Achei, Ângelo, que você tinha colaborado para o túnel do tempo sim. Afinal, seu blog está parecendo um fotoblog da família Barros(veja a quantidade de fotos da "famiglia"). Depois que o blog afinou com a administração, e você amarelou no Contraedição, não poderíamos pensar em outra coisa. Sabe o que eu penso: foi-se nosso último baluarte de consciência maringaense. Fique tranquilo, vc não vai virar um pinga-fogo, mas as necessidades financeiras te transformaram. Vc não receberia um patrocínio no blog da EADI, se não houvesse mudado. Falleiros, Carlos Tavares e Wilson Mattos não permitiriam. Aliás, cadê o questionamento da atitude do nosso senador(é minúsuculo mesmo, coo saiu no outdoor), em relação à Uningá. Ele só assumiu para arrancar o curso da Uningá.Você perdeu o vigor no questionamento das irregularidades da cidade. E nós perdemos a nossa última esperança de jornalismo decente e investigativo. Admirei sua conduta por muito tempo. Vc é um grande jornalista. Abraços de um ex-admirador.

Anônimo,  11:20  

Os "anônimos" que comentam esta e outras notas estão um tanto revoltados. Será que gostam de viver na lama como os barros.

Editor 13:04  

Ao anônimo das 10h46:
Você me superestima. A Eadi não patrocina este blog (aliás, o anúncio da Portuária sai do ar esta semana). Fotos dos Barros sempre coloquei aqui. Não poderia apertar o prefeito pois havia todo um contexto, estávamos discutindo os 60 anos de Maringá. Além do quê ele estava visitando nossa casa, e deve-se ter um mínimo de civilidade com os visitantes. Considero que estou em fase de mudança, mesmo, pois não quero mais aparentar a falsa impressão de que tenho algo pessoal contra ninguém. Mas é importante saber que a essência da parte crítica não muda.

Anônimo,  11:24  

Também acho que este blog está diferente...

e a tuação do Rigon no Contraedição está deixando muito a desejar na forma como está comentando todas as barbaridades que esta administração está fazendo...

já bastaria o Ademarzão eo outro lá para puxar saco da família!!!

Estamos decepcionados !!!

Anônimo,  19:39  

Angelo, por favor volte pra nos que acreditamos em um jornalismo sem prostituicao! nao entre para o roll(nao sei se è assim que se escreve) dos nao acreditados, e nunca me pareceu algo pessoal,e sim voce sempre colocando na berlinda quem de fato deveria estar! CADE VOCE? VOLTE COMO ERA!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima