22.5.07

Sortudos

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis (MT) faz sorteio de prêmios para quem paga o IPTU em dia. Em abril, o ganhador de um computador foi Sergio Neme - um homônimo do maringaense que chegiou o aeroporto regional e dirige A Portuária.
O mais engraçado é o nome é mesmo de sortudo. No final dos anos 90, o Sergio Neme de Maringá também foi contemplado num sorteio de quem pagava IPTU em dia. Ganhou um carro 0km.

6 pitacos:

Anônimo,  07:45  

23 de abril de 2000. Guanhei um FIAT UNO Mille., Tenho ele até hoje.
Foi realmente uma grande surpresa.
Na época do sorteio não acreditei e desliguei o celular duas vezes quando alguel da Prefeitura queria me informar achava que era um trote, foi quando meu irmão Fernando me ligou e começou a rir e tirar sarro em mim, pois eu todo mes mandava meu funcionario Marcelo ir colocar o cupom lá na Prefeitura e ele ia reclamando. Ë não adianta só pedir tem que fazer sua parte, diz o ditado. Achei muito legal esse Sérgio Neme em Rondonópolis vou tentar entrar em contato é o segundo que conheço o outro é juiz em Londrina.

Anônimo,  08:40  

É enquanto uns tem sorte mesmo ou para desfarçar, Americanizam o nome para não usar "João Aves" o nosso vereador usa "Jhon".
E me parece que tem um monte de 'sortudo', anão, governador, deputado com o mesmo nome HA HA HA
Brincadeirinha Jhon !

Anônimo,  14:00  

xuxo da prefeitura?

Anônimo,  14:56  

A familia Neme é muito forte no Mato Grosso do Sul.Em Campo Grande,capital, tem um vereadora de sobrenome Neme, detentora de vários mandatos,parece-me ser irmã ou prima do cartorário Abílio Name, de Marialva

Anônimo,  20:06  

O primeiro , "Sergio neme disse",mostra que o Blog do Rigon é mesmo poderoso:

- aproxima primos que nunca cruzaram caminhos.Breve o de Rondonopolis irá encontrar-se com o de Maringá. Haja Quibes !

Anônimo,  10:49  

olha gostei!
Todo ´BRIMO´ que pagar em dia os impostos devera ser premiado.
Já imaginaram, como iria aumentar a arrecadação.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima