21.5.07

"Somente por Deus não ocorreu uma tragédia"

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

No final de semana, no post sobre o Contorno Sul, foi publicada a foto de um acidente envolvendo uma Ranger e uma carreta. O motorista da Ranger, Ritchard Michels Stier, enviou email denunciando:
"Muitas vezes culpamos o governo pela más condições das rodovias, mas neste caso, pelo que ouvi no local do acidente, a rodovia está danificada em virtude do excesso de peso dos caminhões que saem da pedreira. Não é à toa que as carretas não conseguem parar na descida, além de causarem prejuízo à população, também estão colocando a vida das pessoas em risco.
Se a carreta tivesse descido um minuto antes, havia fileira de carros nos dois lados da pista, não ia ter por onde ela passar e muitas pessoas poderiam ter morrido. Somente por Deus não ocorreu uma tragédia!".

2 pitacos:

Anônimo,  14:51  

Eu vi essa bagaça... estava vindo para casa, utilizando o contorno sul, e vi isso, não entendi a coisa, mas, tinha também um caminhão, velho, bem velho, mercedão, cara-chata... podre, na verdade, estavam tirando ele do buraco... enfim, realmente, a coisa ali está feia...

Anônimo,  17:25  

Alguém já olhou o histórico dos acidentes nos quais o Sr. Ritchard se envolveu ao longo da vida, desde seu primeiro carro, um uno vermelho, nos idos da década de 80?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima