Sobre comentários
Não sei o motivo, mas alguns comentários vieram em branco, achei que estavam vazios mas fui ver e foram publicados sem que me desse conta. Aliás, volto novamente a pensar em ser mais rígido quanto aos comentários, pois tem gente que comenta um assunto num post que não tem nada a ver, e isso acaba me enganando.
Sou contra qualquer tipo de censura, defendo o humor na hora da crítica, mas nem todos pensam igual, e é preciso respeitar a opinião alheia. A liberação dos comentários, já expliquei, depende muito de meu estado de espírito na hora, mas, como minha opinião, ele também não é necessariamente o da maioria.
4 pitacos:
Rigon, resolvi "preencher" este comentário para ajudá-lo a sair da sinuca sobre estar ou não em branco. Aproveito para convidá-lo a visitar-me no blog novo (o antigo LA BALESTRA travou). Agora, um pouquinho mais experiente com as edições bloguísticas, estou no A BALESTRA. http://jrbalestra.blogspot.com/
Ah, ia esquecendo: já consegui até fazer uma guia de links lá.
Rigon concordo contigo, apesar de estar começando, mas defendo que antes de publicar tem que ver se realmente está condizente com o texto, isso não é censura, é feeling.
Sr. Taga-rela...
feeling,
tem haver com felação,
da família do falos,
que muitas vezes sofrem de falodinia.....
Será que o Papa Bento 16,
dará uma de FALÓFORO,
esses dias lá em Aparecida do Norte ???
Bem,
acho que não,
pois os falos do clero, estão com FALORRAGIA !!!!!!
bem, por hoje não FALO mais nada..
tchau e bença......
Clô...dô....vil Metal.
Pô, valdir rossi (o tal anônimo das 18:56), procure um psicólogo... ou melhor um PSIQUIATRA. Tu não tá bem, "irmão"!!!!
Quantos "pobremas" sexuais, meu!
Tirou o dia pra nos torrar?
E olha que não é a primeira vez hoje, nem o 1º "pitaco"...
Não somos nós leitores deste blog que temos que te aturar.
Corra!!! Corra!!! Corra!!!Corra!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.