21.5.07

Sidnei Telles sob pressão

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O secretário de Serviços Públicos de Maringá, Sidnei Telles (PPS), vive momentos difíceis há cerca de uma semana. Nos bastidores, havia informações de que teria partido dele a ordem para um serviço irregular de cascalhamento, na Estrada Romeirinha. Cerca de 1,2 quilômetro de um carreador, numa propriedade particular (Sítio Rancho Alegre), foi cascalhado com o uso de funcionários, equipamentos e máquinas da Prefeitura Municipal de Maringá. O serviço, se fosse realizado com recursos particulares, custaria pelo menos R$ 20 mil, segundo um integrante da administração.
O trabalho foi realizado no sábado, 12, e na segunda, 14, quando outros servidores municipais, alertados para o que estava acontecendo, fotografaram e filmaram o serviço. De lá para cá o fato saiu de um simples burburinho para se transformar num procedimento investigatório do Ministério Público. O MP já considera ter elementos para uma nova ação civil pública.
Comenta-se que Telles está sob pressão para renunciar ao cargo de secretário. O serviço teria sido autorizado pessoalmente por ele, sem seguir trâmites internos, e a atitude do secretário teria irritado profundamente o prefeito Silvio Barros II.

23 pitacos:

Anônimo,  18:13  

Mas se ele renunciar, renuncia ao crime tambem????

Anônimo,  18:22  

O PREFEITO É DOIDO DE CONFIAR NESTE CARA FILHO DO GIANOTO, O PT ENCOBERTO O QUE ELE FEZ COMO SECRETARIO DO GIANOTO,OLHA A PEDRO TAXI. E TEM MAIS.

Anônimo,  18:29  

Mais um escandalo do Sidnei Telles(lembra das pracas, como secretário do Gianoto), é um oportunista que se apoia nos carismaticos(um grupo sério) para se promover, já é hora de dar um basta neste cara.

Anônimo,  18:32  

esse cara é um rezado de araque,aceita qualquer coisa naõ tem lado nem partido,ja foi secretario do gianoto,agora secretario do silvio,ja teve em partido de esquerda,ninguem entende o homem,e diz por ai que é candidato a prefeito..ué se é candidato a prefeito ele vai ser adversário do silvio...quem entende.

Anônimo,  19:00  

onde lê-se "outros servidores municipais" leia-se "alguém do PT querendo obter vantagem política" (para variar).

Anônimo,  20:45  

Se este sujeitim é do pps... não sei porque o anônimo das 18:22 fala em PT...
Cuidado com o que escreve, meu!
O prefeitim não é doido não... É INCONSEQÜENTE mesmo...
Não está nem aí com a grana do POVO. Vai se dar mal, hem, cara!
Aliás, se o Ministério Público quiser ser sério mesmo, tem muita falcatrua neste governim, desde o início, inclusive com provas, fotos...
Promotores! Não vão fazer NADA NÃO???????????

Editor 21:00  

Essa tenho que reparar: nenhum dos dois servidores que testemunharam o fato é do PT. Muito, mas muito, pelo contrário.

Anônimo,  21:15  

Eita cczada vagal, sô!!!

Anônimo,  21:21  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:21  

Huahuahuahua!

Estou rindo da MIOPIA ou cegueira mesmo desses idiotas que ligam toda as cagadas desta Administração ( se é)ao PT! Se ligam seus manés!!! Assumam a maior cagada que Vcs por esta turma de incompetentes aí!!!

Anônimo,  21:23  

Esse cara fica no canal 31 dizendo que o cristão tem que entrar na politica para defender o povo,
quanta demagogia, o movimento carismatico de Maringá é formado por tantas pessoas sérias e honestas, temos que tomar providência, senão chega na proxima eleição esse cara vai usar o movimento para proveito propio de novo.

Anônimo,  22:28  

É a cczada "se comendo"!!!
Você merece, prefeitim!!!
Uns dedurando os outros !!!!
Tudo "gente fina"!!!

Anônimo,  07:07  

Se os denunciantes não são do pt, devem ter sidos orientados por eles, tem dedo do pr aí, ôooo se tem!

Anônimo,  08:39  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:41  

Os escanadalos do PT que não paraam, diga-se de passagem, provaram que carteirinha de Partido Político não imuniza de corrupção. Este Sr, voltou a provar que credo religioso também não. Lembram-se da ciclovia mais sinalizada do Brasil????
Alguns com a ideologia e outros com a religiosidade, por falta de caráter e formação ética, se escondem atrás de cartilhas, palavras de ordem, textos bíblicos para enganar o povo.
Vão arder no mármore do inferno juntos.

Anônimo,  08:47  

Eu lembro que o slogan de campanha dele era: "Por uma nova Cultura". Vamos traduzir: "Por um jeitinho honesto de xxxx".

Anônimo,  08:54  

Foi um pedido do prefeito. O secretário só estava cumprindo ordens.

Anônimo,  10:09  

É SO O PT É PERFEITO MESMO, TODO MUNDA LA NUNCA FEZ CAGADA, SÓ SABEM FALAR MAU DOS OUTROS.

Anônimo,  10:16  

Este Sidnei Teles...
É uma piada, carrega aquela CRUZ de cinco quilos e dois metros no peito. É coisa de louco, passou pelo PT (cria do Marino), é teve uns loucos que defenderam a entrada dele, Nerone e Zé MAria no PT... Um verdadeiro aborto ideológico.
O Sidnei, além da Ciclovia, está envolvido (juntamente com Edith) no escândalo de apropriação da Rodoviária velha e do antigo aeroporto.
Olha, só os canalhas usam como argumento que participam de governos de diferentes matizes pelo bem da cidade.
Esta renovação carismática... irão continuar beijando suas mãos.
"Cruiz credo"...
Toma vergonha... Depois, o BENTÃO XVI, aaquele do nazismo e da inquisição diz que A IGREJA -CONSERVADORA - NÃO FAZ POLÍTICA.

Anônimo,  13:15  

É impressionante a falta de leitura política das pessoas que escrevem seus comentários. Esse ato irregular e ilegal de cascalhar e fazer manutençao de carreadores na zona rural de Maringá sempre foi uma prática constante na administraçao municipal. Com certeza essa transgressao cometida pelo Sr. Teles, nao é a primeira dessa administracao e de muitas outras e, tampouco, a primeira do Sr. Secretário. O problema é que acusar outros partidos e o próprio secretário é um ato falho. Segundo a nota do blog, é possível ver,claramente, que isso foi mais uma, das muitas armaçoes do Sr. Ricardo Barros, o Maquiavelico, contra o laranja Teles. e tudo executado pelo espiao número um do Paço Municipal que todos sabem quem é, e que, "coincidentemente", é un dos diretores da secretaria dirigida pelo laranja Teles. É isso aí, vamos ver se param de dizer besteira por aqui!!

Anônimo,  14:35  

esse site foi feito para falar sobre religião ou politica? se foi sbre politica vcs podem até criticar e espor seu ponto de vista mas se for sobre religião tem uns irmãozinho que tem que ter mais respeito com o proximo .sou evangenlico e tenho outra visão mas adimiro a força de vontade que os carismatico tem com a evangelização em nossa cidade por tanto nao fique criticando o teles por sua cruz

Anônimo,  23:10  

Não acredito que o sidnei telles, possa ser alguem desse tipo ... sinceramente, este fato nao condiz com o sidnei que eu conheço :P

Anônimo,  11:11  

Anônimos se escondem atraz de sua própria sujeiras,índoles, mentes e espiritos etc...mostrem se... dd!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima