21.5.07

Seria efeito estufa?

De José Augusto Zaniratti, agora escrevendo de Curitiba para sua mãe:

Ideologia, palavra, compromisso eleitoral são coisas supérfluas para pessoas como o deputado federal Ricardo Barros e sua turma, deputada Cida Barros e os seus. Agora todos são Lula desde criança. O que mudou? Teria havida mutação ideológica por conta do efeito estufa?
Leia mais.

9 pitacos:

Valter T. Dubiela 21:52  

Mutação ideológica tem a ver com o ambiente ético e não com o ambiente climático.
É verdade que um influencia o outro... pensando bem, talvez o Zaniratti tenha razão. Já que o ecossistema global está sendo arruinando, querem fazer que a coisa seja mais rápida e fulminante, pra não sofrermos muito a agonia.

Anônimo,  23:21  

É o seguinte, Zaniratti: eLLes pensam que o Governo Lula, do PT, é como os deLLes- não irá distribuir verbas aos municípios só pelo fato de serem oposição (eram, né?)... Então ficam "grudados" esperando as suas (verbas, é claro!).
Como dizia o irmão laMMas mais novo: "- Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"!
Lula não tem o toma-lá-dá-cá, penso eu... Se tivesse não teria enviado as verbas do Novo Centro e da Vila Olímpica, acordadas já no Governo Popular do Partido dos Trabalhadores, antes do "laMMas primogênito" ser o vice-de-coisa-nenhuma.

Anônimo,  08:26  

Gostei do coisa nenhuma que o anonimo das 23:21 disse. Ele mesmo desclasifica o seu governo, dizendo que ele é coisa nenhuma.
Mas, eu não acho que é coisa nenhuma não. Nunca na história deste País existiu tanta corrupção dentro de um governo. E por essas e outras que o partido do presidente apronta, que ele tem que chamar gente de outros partidos, mesmo que não se coaduna ideológicamente com seus aspones.

Anônimo,  08:37  

Continuo achando Lula 1 despreparado. Não me vendi, como o Reicardo Lamas.

Anônimo,  09:09  

Primeiro: Vindo do Ricardo a adesão ao governo Lula não é novidade nenhuma.
Segundo: Corrupção sempre existiu, mas antes ninguém dava os holofotes que os delegados e promotores tanto gostam. Hoje eles deitam e rolam com operações com nomes dignos do mais "brilhante" publicitário. De esse é o preço pra se passar o país a limpo eu acho até brato.
Terceiro: O Zaniratti entende muito bem de fidelidade. Ele foi muito fiel ao grupelho Unidade na Luta sabotando a administração do João Ivo. A ideologia dele ficou guardada na gaveta. No ano que vem, Zaniratti, vamos ver se vcs são mestres estrategistas ou deram um tido no pé.

Anônimo,  09:15  

Ao anônimo das 8:26
É certo que que a corrupção está enrraizada na alma do Brasileiro (viu a reportagem do JN em 21/05?) por isso temos os governos que merecemos (reflexo de nós mesmos), mas fica a pergunta no ar: será que na história deste país nunca existiu, como agora, tanta corrupção dentro de um governo, ou nunca foi mostrado tanto, quanto agora, a corrupção que todos os governos anteriores praticavam (mas não era exibida - cencurada - nos meios de comunicação)?

Anônimo,  14:06  

é realmente o PT concegue ser pior.
Zani quem do P T ainda não foi preso um dia será! Esse lema é antigo e esta na moda HA HA HA .

Anônimo,  21:40  

Eu tenho a seguinte opinião:

Ainda bem que existe o PT!!! Por ser ideológico incomoda mesmo os seres humanos que não admitem a derrota nas urnas!!!

Não vejo ideologia nos demais partidos! Vejo apenas grupos com interesses corporativos!!!!

Anônimo,  10:02  

o PT conseguiu destruir
a ética,
a moral,
e a política, que já não eram boas, agora piorou muito.....

acho que são vendilhões da pátria, igualzinho aos demais,
com o agravante de que os outros partidos e políticos, não eram ateus e nem ditadores..........
e não comiam criançinhas........(no sentido de devorar e não pedofilar)................

H. Bicudo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima