14.5.07

Sem comprovação

Do Francês Press:

Confusão na Expoingá
A diretoria da Sociedade Rural de Maringá reuniu ontem à tarde com autoridades ligadas à segurança, para discutir o episódio do final de semana, correria popular durante show artístico porque alguém teria disparado um revólver no meio do público que lotava a arena coberta. Conclusão: não foi comprovado que alguém realmente disparou tiros no local.

Brincadeira ruim
Para seguranças que acompanham os shows há anos, tudo indica que foi brincadeira de mau gosto de um grupo de rapazes. Usaram bombas juninas, começaram a gritar que havia briga e gente atirando, provocando a correria.

Saldo
Resultado da correria desesperada de milhares de pessoas: cerca de 40 feridos.
Ninguém em estado grave foi atendido no ambulatório, quase um mini-hospital que o Santa Rita Saúde e o Hospital Santa Rita tem no local, com equipes que totalizam quase 100 profissionais, com médicos (40), além de socorristas, para-médicos, enfermeiros, duas ambulância e vários outras de stand by.

Sem gravidade
Apenas três pessoas tiveram que ser encaminhadas do parque para o Hospital Santa Rita, apenas para observação, mas com nenhuma gravidade, garantiram médicos que atenderam as pessoas que procuraram o ambulatório dentro da feira.
Coluna completa.

16 pitacos:

Anônimo,  23:04  

Bom, eu estava no local
e eu acho que foi tiro sim
pois o cesar menotti e fabiano
q estavamm no palco, pediramm
socorro para os seguranças, e com certeza a Sociedade Rural de Maringa está querendo esconder o caso. Mas isso era previsto pois estava muito lotado msmo, e eu acho q nao eh por causa disso q vamos deixar de visitar a feira, e tambem neste dia, tava mto mal organizado a entrada do parque, mta fila, pessoas brigando e tal.
Espero que o ano que vem, em shows que atraem grandes publicos, eles contratem mais seguranças, e acho que deveria ter policiamento na arena, naquele espaço entre a arena e a arquibancada. Obg

Anônimo,  01:08  

Essa palhaçada precisa ter fim.
Muitas pessoas viram os tiros serem disparados.

Anônimo,  01:41  

Já que não houveram tiros e a Expoingá estará hiper segura no próximo show de peso (Bruno e Marrone com certeza) seria muito bom que a imprensa que noticiou que nada houve, esteja lá, para realmente provar que é seguro.

Já que não houveram tiros, os cantores foram retirados repentinamente do palco por causa de bombinhas. Eu fico imaginando no reveillon, com os fogos eles também devem sair correndo não é mesmo.

Tomara que realmente esteja mais seguro no próximo grande show, ou então vamos ter mais espisódios lamentáveis como no show de Cézar Menotti e Fabiano. É UMA VERGONHA MARINGÁ! SE LIGUEM!

Anônimo,  07:45  

I aco que o Rigon ta levando por fora, ontem falava mal e hoje fala bem.

Anônimo,  07:49  

Quá! Quá! hehe!! Hahahaha!! Boa essa francês!! hhahahahaha!! Agora conta aquela do papagaio....

Anônimo,  08:35  

Esconder é mais facíl. A sociedade Rural esta é com medo. Eu estava lá e não foi brincadeira, começou uma briga, deu para ver quando a multidãi se abril, um rapaz levando chute por todo o lado, e os tiros. Aquilo não era bombas, e sim tiros. Sociedade Rural para de tentar ficar escondendo a verdade, vcs só estão piorando a coisa. tinha milhares de pessoas lá que viram o ocorrido.
Coisa ridicula isso.

Anônimo,  08:54  

haha o Rigon ja entrou na folha de pagamento!

Anônimo,  08:57  

Vocês não estão entendendo nada.
Como o evento é country, aquilo foi uma jogada de marketing dos "organizadores" para criar um autêntico clima de faroeste.

Anônimo,  09:09  

Toda Expoingá acontece fatos parecidos como esse. Porém como era a Módulo Eventos que promovia, eles davam um jeito de jogar a sujeira debaixo do tapete ($$$).
Agora que é a própria Sociedade Rural que promove os shows é claro que ia ter dor de cotovelo. Dessa vez não teve o calaboca($$$)

Anônimo,  09:35  

Afinal, a arena tem ou não aprovação do corpo de bombeiros?

Qual é o público máximo permitido para o local?

Como é feito o controle de público?

Por que no início do rodeio uma "amazonas" sofreu uma queda e o locutor passou mais de cinco minutos pedindo socorro médico e não apareceu ninguém?

Anônimo,  10:26  

Se foi bombinha, então o cara deve tê-la colocado para estourar no cano do 38. É uma nova técnica, que impede que você se machuque com o estouro. A Expoingá passa, a Expoingá voa e o Francês continua numa boa.

Anônimo,  11:41  

Apesar de todo o esforço da SRM, e de setores da imprensa, não dá para esconder; Foram tiros mesmo. Vi ontem o Leo Junior dizendo o mesmo ' bombinhas', talvez bombinhas de 38?

Anônimo,  12:15  

Pois é João, eu também achei que era a coluna do Tatá... Agora, mesmo assim, dá pra confiar num caboclo que vai na televisão e diz, descaradamente, o que já lhe é peculiar, dizendo que foi atendido uma senhora somente? O Tal Hélio Costa Curta então mentiu? Mentiu naquela entrevista e onde mais? Ou seja, é o pedrinho e o lobo? Quando alguém da SRM diz a verdade? E a imprensa? Tá enfiada até onde? As verbas pelo jeito são polpudas...

Anônimo,  13:46  

Realmente fizeram jus ao nome arena. So que nao de rodeio e sim arena Romana...

Anônimo,  20:00  

A CULPA TODA É DO PREFEITO IMPERFEITO CABEÇA DE TEXUGO!!!

HUAAHHUAHAHA!

Anônimo,  20:59  

Esses "anônimos" das 7:45 e 8:54, que "devem ser o mesmo" está confundindo as bolinhas, Rigon.
O dono desse texto "puxassaquista" é o tal francês, não o Rigon, ô b*!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima