Repasse de alimentos doados
O Provopar arreecadou 50 toneladas de alimentos com o 10 de maio na Expoingá. É a mesma quantidade arrecadada ano passado, quando 47 entidades foram beneficiadas. O repasse este ano será realizado amanhã às 10h, no Tiro de Guerra. Este ano, mais de 30 entidades enviaram ofícios para o Provopar solicitando cestas básicas. “A comunidade participou e superou nossas expectativas", disse a presidente do Provopar, Luíza Pupin.
8 pitacos:
Ângelo, você sabia que os alimentos doados, acabam se perdendo. Vá na rede feminina na cerro azul. Estão ganhando tanto leite que elas estão jogando com prazo de validade vencidos. Já é uma entidade rica e continua recebendo muitos donativos. Tem entidade que precisa de mais donativos que eles
Ouvi falar num público no dia em torno de 60.000 pessoas no parque. Se para cada um o ingresso era 1kg de alimento, onde foram parar 10 toneladas?
Se o poder público "não dá conta", a comunidade que vai no parque, ajuda.
Parece que vi na tv que entrava no parque mesmo sem doar alimento, entao anonimo das 16:21, as pessoas que podiam colaborar colaboraram , nao julgue ou faca perguntas maldosas como essa, vai ver as 10 toneladas foram parar na casa de sua mae!
Para nao se perder nada de alimentos, è preciso que se de para variadas entidades e nao so para as mesmas, por isso tem gente para fazer isso, se voce viu jogarem fora, denuncie è importante pois a gente fica ajudando entao temos que fiscalizar tbem.
FIQUEI IMPRESSIONADO DE VER A QUANTIDADE DE VOLUNTARIOS TRABALHANDO NO PORTAO JUNTO COM OS MILICOS E COM ESSE PESSOAL QUE TOCA O PROVOPAR, ELES MERECEM NOSSOS RESPEITOS. JA MORO AQUI A SEIS ANOS E ACHO CADA VEZ AS PESSOAS SE TORNAM MELHORES NESTA CIDADE CANCÃO PARABENS AOS MARINGAENSES
LUIZA PUPIN PODE SER PREFEITA DE MARINGA E UMA FORTE CANDIDATA MELHOR DO QUE O MARIDO, EU VOTO NELA ACHO QUE O RIGON TAMBEM VOTA NÃO E RIGON TEMOS QUE MUDAR COLOCAR UMA MULHER NO PODER, ELA NÃO FUMA NÃO BEBE, NÃO JOGA,
"Anônimo das 20:02":
Se as 10 toneladas foram parar na casa de alguém é porque elas existiam... foram arrecadadas, não?
Não joga... nem "cacheta"?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.