Protesto contra rodeio na Expoingá
Maringá - a terra que viu nascer o Cowboy Universitário - está virando cidade grande.
Não tenho a data do evento, ainda, mas certamente acontecerá este mês, por ocasião da Expoingá: um grupo de maringaenses, ligados a entidades que defendem os animais, vai promover uma passeata - provavelmente no Centro da cidade - contra a realização de rodeios na feira-exposição deste ano. Acho que é a primeira vez que isso acontece em Maringá.
Fãs da cantora Rita Lee certamente engrossarão a passeata.
Para ver fotos do estrago que o sedém faz ao animal, num rodeio, clique aqui.
5 pitacos:
PERIFERIA (ainda) VIVA - Ho dos BOIS, presta atenção, um cidadão maringaense, ou, cidadã, se quizer fazer uma operação, através de um vereador, vai fazer em Apucarana, colorado, paiçandu, kaloré, cidadão este que recolhe INPS, tem que se obrigar a pedir favor a vereadores para resolver seus problemas de saude, quantas mortes por não abrir ao Contorno norte (major abelardo), 1000 caminhões do G10 saindo pela São Paulo e Colombo,matando gente na colombo, Vcs. não querem que matem os bois, vamos lutar por causas uteis, ou se não come churrasco.
Tanta crueldade e arrumaram fotos só de 2 (dois) cavalos!! Ah! digam-me uma coisa, quantos bois e porcos morrem por dia, nos matadouros, pra saciar a fome de muita gente e além do mais...calçar, vestir, fazer gelatinas (a mais usada é aquele que reveste grande parte de medicamentos...Cápsulas)sem falar no que gera de divisas para o comércio local, estatual, nacional e internacional...Não acho graça nenhuma qualquer malefeito com qualquer tipo de animal...Agora, façam-me um favor, me dêem subsídios intelectos pra isso e se informem mais sobre o assunto, para depois se manifestarem.
Eu não vou, mas não é por causa disso, é que isso é coisa de corno. E as músicas de corno? Aafff... eu prefiro muierada...
Traduzindo o pensamento desses dois aí: se não é no meu lombo, tudo bem...
Acho importantíssimo pessoas tomarem a iniciativa de lutar por causas - além das que se descute diariamente - que ignorantes fingem não ver, ou não vêem mesmo, hipnotizados pela 'mágica' do medíocre espetáculo.
Não pode ser no mesmo dia da caminhada no Rio de Janeiro para a liberação da maconha. Os fãs da Rita estarão lá e faltará pessoal para ser favorável aos bois.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.