16.5.07

Poesia de Assis em Curitiba

A poesia do maringaense A. A. de Assis será tema, nesta quinta-feira, da Oficina Permanente de Poesia, na Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba. Sob coordenação de Roza de Oliveira e apresentação de José Marins, das 18 às 20h haverá aula teórica, prática de leitura e interpretação de poemas do Assis. A promoção é da BPP em conjunto com a Academia Paranaense da Poesia.
Não dá pra sentir uma ponta de orgulho?

2 pitacos:

Anônimo,  23:24  

Parabens, Sr Assis! Pessoa simples, de grande conhecimento,nos da um grande orgulho te lo como um MARINGAENSE que nos representa tao bem gente humilde credula, mas que eleva a alma, mexe com os nossos desenganos, figuras mais que perdidas de um sonho ja tao ferido, dentro destas paisagens tao antigas! mas sobretudo e apesar disto tudo ficamos ...de olhos chagados de buscar.. Parabens

Anônimo,  23:29  

Rigon esta è para voce pensar:quando a menina olhava as maos pensava sempre num fio de lã gigante para aquece las. Mas sua maos gelaram tanto, tanto que nao ha mais um fio assim tao longo para envolve las...Volte a ser como eras,nao percas o seu fio,tu somente tu podes ser um grande desafio!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima