12.5.07

Piadas sem graça

Do Francês Press, sobre o senador Osmar Dias na Expoingá:

Prejudicial
Osmar destacou que sobre essa brincadeira de que o Paraná não tinha senador nos últimos cinco anos, “foi mais uma piada sem graça. O governador perdeu muito a sua capacidade de fazer piadas”.

Sem graça mesmo
“Na última piada que o governador fez, aquela sobre os focos de aftosa que nunca existiram, o Paraná perdeu R$ 1 bilhão”, cutucou o senador.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  09:13  

esse senador,
osmar,
osrrio,
oscórrego
- este seria mais apropriado
=os cor rêgos......
só fala da aftosa,
porque o requião,
com essa invenção
desta doença boi-vina,
deu-lhe muitos prejuízos particulares......
tanto para o sem-nador,
quanto para seu grupo de apaniguados.......

acorda sem - na - dor.....

o povo tá de oio nu cêêê.

Rekiaon Neto.

Anônimo,  15:26  

Essa verdadeira piada a que se refere o senador, virou a "industria da aftosa" e o Paraná está até os dias atuais sendo penalizado pela falta de importação do setor carne.Brincando e comendo mamonas, o governador Requião,é verdadeiro atraso ao Estado.
CEZAR LIMA

Anônimo,  15:49  

Vê se voce se informa melhor sobre o assunto, a quem essa piadinha do Requejão prejudicou, para depois fazer algum comentário, seu ret..Comcordo com o Senador essas piadas de mal gosto do Requejão, estão prejudicando muitos o Estado que está virando sim uma grande piada para o resto do país,que governo é esse?.

Anônimo,  23:33  

Parece que o Governador nao pode ficar sem gardenal, sem neozine, sem haldol, que vai logo fazendo bobagens! alias ele e sua turma sao uma das maiores bobagens que ja vi nestes meus aninhos de vida! esse nao se pode chamar de governador pois o irmao que dava os remedios pra ele ta no porto se fartando com os forto~es de la!

Anônimo,  11:25  

Ô, parece que o anônimo aí das 23:33 entende bem deste "tipo" de remédios, hem?
Andou tomando um bocado?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima