Pequeno, mas caro
O deputado estadual Marcelo Rangel (PPS), dono de rádio em ponta Grossa, ainda não deu detalhes dos gastos do governo com publicidade. Apenas deixou vazar que um site de Curitiba recebeu R$ 3 milhões.
E, como bem frisou um colunista curitibano, trata-se de um "pequeno site", cuja média de visitas não chega a 20% deste modesto blog. Na proporção, estaríamos bem pra caramba.
5 pitacos:
Isso ainda vai dar o que falar, pois o Tribunal de Contas que esta sob suspeita, não foi consuiltado na assembléia e esta é apenas uma opinião de um conselheiro, ai deve ter coisa.
Rigon, parece que a verba é para o site e o tabloide, monte um tabloide que pode ser que vc também receba alguma verba.
De uma olhada no site deles tem noticia que o PSDB esta para expulsar o Nishimori
A quem interessar,comunico que em data de 04/0/07 protocolei junto à Promotoria de Defesa do Patrimônio Público,DENÚNCIA contra orgão de imprensa "CLANDESTINOS" e que estão a receber polpudas verbas do poder público municipal. Na denúncia,solicito que sejam penalizados: o prefeito Silvio Barros,Meta Propaganda e Diniz Netto - sec.de comunicação do município de Maringá, além dos jornais clandestinos,dentre os quais a "FOLHA POPULAR" e o "JORNAL DE OFERTAS IMOBILIÁRIAS" - todos sem registro algum,como preconiza a Lei 5.250 (Lei de Imprensa).
CEZAR LIMA
RIGON FALA COMO O ODILIO CONSEGUE ESTAS RADIOS
CEZAR LIMA PROCURA SABER COMO ODILIO CONSEGUE AS RADIA, PORQUE ISSO ESTA COMO IGREJA CADA DIA EM UM MUNICIPIO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.