31.5.07

Obras da gestão passada

A administração municipal resolveu capitalizar em cima do Residencial Villagio Treviso e dos conjuntos habitacionais de Iguatemi e Floriano, o que esta semana foi manchete de jornais. Explica um integrante da administração anterior, no entanto, que o Villagio foi acertado pelo Governo Popular. "Até a rampa para deficientes foi discutida entre o prefeito João Ivo e a construtora. Tudo ficou definido, inclusive os recursos. Quanto a Iguatemi e Floriano, o prefeito Zé Cláudio comprou (e pagou) três alqueires em Iguatemi e três em Floriano para as casas. Não foi construída na gestão passada porque não deu tempo, precisava viabilizar recursos para a infra-estrutura, inclusive asfalto ligando a área urbana dos distrito aos conjuntos. Mas ao final de 2004 estava tudo encaminhado.
Continua: "Com relação ao NIS do Industrial, que Silvio inaugurou agora e fez críticas à gestão petista, que segundo ele teria deixado um carro desacelerado, é bom lembrar que aquele posto de saúde é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Odílio Balbinotti e que o projeto estava pronto para ser iniciado quando Silvio assumiu. É importante que esses detalhes sejam tornado públicos, porque senão eles conseguem fazer com que a população pense que tudo foram os Barros que fizeram. Na verdade todas as obras que o Silvio tem inaugurado foram obras da gestão passada. Ele mesmo não construiu absolutamente nada até agora, a não ser as academias da terceira idade, que são feitas pela Unimed".

8 pitacos:

Anônimo,  01:20  

Quer dizer que o Silvio está construindo obras da gestão passada?
faça-me o favor né, a gestão passada não fez pixuruca nenhuma em Maringá agora o poco que o coitado do atual prefeito tá fazendo é obra da gestão passada?
então agora o que um prefeito faz é obra da gestão passada, e na próxima gestão, será mérito do silvio?
faça-me o favor né, idolatrar tanto o PT forçando a barra é d+ já.

Anônimo,  08:48  

Quer dizer que a nossa cidade e uma das melhores do Brasil, com sessenta anos de idade, e nenhum outro prefeito participou de sua história, somente Joao Ivo e Jose Claudio. Acorda PT, maringa e o que e gracas as compentecias de todos os prefeitos inclusive de seu partido. Agora querer o merito por isso, e babaquice. Mas ca entre nos que a administracao anterior fez poucas obras isso fez.

Anônimo,  08:48  

SÓ FALTAVA ESSA EM RIGON, DIZER QUE SÕA OBRAS DO PT, ESSE É O FIM DO MUNDO.
O PT FICOU 4 ANOS E FEZ EM TORNO DE 150 CASAS.ÍSSO É O FIM DA PICADA.
NÃO GOSTO DE POLITICA, MAS O PREFEITO QUE ESTA AGORA , O SILVIO, DA DE 10 A 0 NO PT DO JOÃO IVO.
MARINGA ERA CHEIA DE BURACOS, TODO MUNDO LEMBRA.

ENTÃO, ISSO É BOBAGEM

Anônimo,  17:00  

ERA cheia de buraco? ô meu, menos... menos...

Anônimo,  19:45  

Não adianta argumentar com os hipócritas Rigon!

Esta gestão está entregando obras construidas na gestão anterior, seja os projetos, seja as verbas, seja as decisões na época decidida de forma democrática e com participação popular!
Bem não há necessidade de comparar nada mais, basta ver o quadro da saúde, que havia 2.000 pessoas na espera e hoje pulou para 17.000, se continuar assim o próximo prefeito vai herdar uns 25.000 na fila e muita coisa para concertar! Aí aquela velha história, a próxima gestão arruma a casa, aí os idiotas põe os Barros de novo para deitar e rolar na cama dos outros!!! Povo é igual mulher de valentão, apanha,apanha e num larga nunca!!!

Anônimo,  19:56  

Henry, faço minhas as suaS PALAVRAS...

Anônimo,  23:44  

henry, parabens faco tambem minhas as sua palavras com sua permissao logico um abraco

Anônimo,  15:19  

então nos próximos 4 anos receberemos as obras do Silvio? ou ainda serão obras do PT?

que sonho dizer que o PT fez alguma obra, os cara não tiveram capacidade de fazer um balão decente ali na Cerro Azul, como vao ter capacidade de fazer ALGUMA obra! O Balão mais indecente de Maringá, obra do PT.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima