25.5.07

O requerimento

Confira o pedido feito por Cezar Lima ao prefeito Silvio Barros II, esta semana, aqui.

16 pitacos:

Anônimo,  17:11  

o requerimento do cesar será respondido com uma bela peça publicitaria no seu jornal, e tudo volta ao normal.

Anônimo,  18:24  

O Cezar Lima não recebeu da prefeitura ou não foi contratado os seus serviços, e com isso esta revoltado? Explique Cezar quem és Tú.

Anônimo,  19:46  

ao "anônimo" das 18:24:
"Anônimo" é alguém que se esconde nas sombras, portanto,não existe. Mas vai ai sua resposta.Nunca quiz ser funcionário ou empregado de administração alguma.Não sou e nunca fui subverniente.Quanto ao pedido, revoltei-me primeiro, com 13 vereadores que negaram pedido da vereadora Marly - quanto ao prefeito prestar informações referente a gastos com publicidade;depois, orientado pelo MP, fui conhecer a Constituição do Estado do Paraná e observei que o município de Maringá, não cumpre as exigências legais estabelecidas em Lei. Caso o "anônimo" queira mais explicações,meu endereço está a disposição e sempre há um cafézinho amigo,até, para quem não existe.

Anônimo,  22:22  

César, dou a bunda se ele responder a "contento". Ele não atende nem pedido de ministério público, quiçá de Ong's, vereadores e cidadãos contribuintes... Você vai receber uma cartinha do Departamento Jurídico, que tudo agora passa pelo depto jurídico, parece que estamos interpelando a OAB de tanto advogado que os calhordas colocam para auxiliares... E a resposta vai ser não, que não atende os requisitos tal pedido e que já informaram ao Ministério Público a esse respeito... é isso e boa sorte...

MGA

Anônimo,  05:45  

quem cumpre a constituição do estado do Paraná? Nem o governador cumpre ela, aliás, ele menos ainda que todos.

Anônimo,  08:08  

ANONIMO DAS 18:24 - Giliard tem uma musica que diz assim "aquela nuvem que passa, lá em cima sou eu, aquele barco que vai, mar afora sou eu..." se respiro, logo existo. Anonimo ou não, voce não me conhece. Eu lhe perguntei Quem és Tú, será voce o Brucutu do Roberto Carlos ou Tremendão do Erasmo. O anonimo das 22:00 foi esperto mais que tú. Relembrando músicas como as citadas acima, voce não tem saudade das brincadeiras de criança, bolinha de gude, bets, queima, entre outras. Que saudades das bolinhas de gude, minha única preocupação era ganhar a partida e encher o embornal de gude. Quanto ao café, dispenso, voce não me deu o endereço. Cezar quem és Tú.

Anônimo,  12:02  

Interessante a posição do Cézar Lima. Já que os representantes do povo, os Vereadores, não cumprem o seu papel, pode ser uma saída o cidadão, individualmente, solicitar prestação de contas.
Poderia aproveitar e pedir, também, a relação dos CCs, e onde estão lotados.
Parabéns. E não venham dizer que o requerente é da oposição, que não é. Já defendeu, em diversas oportunidades, neste blog mesmo, o Prefeito. A mais marcante foi quanto à construção do ATI do Bosque II,quando alguém insinuou que poderia haver superfaturamento. Fez um faixa de agradecimento ao Prefeito, que até ontem estava lá.

Anônimo,  13:23  

Até hoje, minha visão do sr. Cezar Lima era de um defensor ferrenho do prefeito perfeito...

tanto em seus textos como no prograa de rádio...

mas acho louvável sua iniciativa de cobrar moralidade desta administração que não tem demonstrado nenhuma...

apesar de não entender muito bem o motivo...

Anônimo,  16:41  

O requerimento do cidadão insiste num erro de concordância: grifos nosso. E ainda abrevia Paraná com Pr...

Anônimo,  14:56  

Pior do que na prefeitura è ver um bando de vereadores pretarem contas no sabado em um certo escritorio da prudente de moraes, isso sem falar de um monte de secretarios que vao pedir benca la e decer o pau no proprio prefeito que os empregou! como è o caso de uma certa secretaria gorda...fofoqueira e que vai morder a propria lingua!!!! tomara!

Anônimo,  15:01  

Rigon: nao queremos que tu seja usado, tu nao precisa disso, tu è um bom jornalista de oposicao, nao perca seu rumo amigo, è sempre bom poder abrir o jornal e ler nas entrelinhas o que tu quer dizer, mas me parece que tu mudou muito o que esta havendo? tu è bom cara, nao pare com seu jornalismo, que è de forma inteligente que tu escreve! assinado:Nòs quinze!!!!

Anônimo,  17:31  

Duas oberservações:
1º - ao sr. Cesar Martinelli:
Sempre gostei do sr. Silvio Barrismpor várias razões,além de ser irmão da minha melhor amiga,Christina (falecida) e ter ido orar para mim,quando estive adoentado devido a incêndio a que passei)e,por sua rara inteligência.Já elogiei-o várias vezés e no caso das ATIs, acho uma boa coisa que está fazendo juntamente com a Unimed e, a Ati instalada na av.Itororó,premia moradoras das imediações aonde resido,dai a homenagem.Sou de aplaudir,quando merece e de criticar e de buscar respomsabilidades,quando merece,por isso,essas aço~es que estou tomando. Não tenho dúvidas que terei resposta ao meu requerimento, pois se tiver, peço baseado na Lei, sua cassação;
2º ao "Anônimo" das 13;23:
deve estar confundindo-me com o jornalista EDSON LIMA, já que é ele quem tem programa em Rádio.Já redigi matérias enaltecedoras do prefeito, mas, não sou suberviniente a ele,nem à prefeitura ou a sua família - que respeito.Fiz o Requerimento,por ser cidadão e ter direitos de cidadão e isto quem ensinou-me foi o jornalista Baddine Neto (hoje no TRT do Paraná,em Curitiba)- e que ingressou com diversas ações e requerimentos contra a prefeitura e políticos.Quando vereadores - cruzam os braços, não fiscalizam, olham e não enxergam,chega a vez do cidadão basear-se em leis e fazer a sua parte.É o que estou fazendo.Quantos mais cidadãos unirem-se em busca de direitos,menos vereadores que gostam de cruzar os braços,iremos eleger. "uma vara só se verga fácil,mas um feixe de varas,dificilmente se verga". Vamos nos unir contra a imoralidade que campeia solta? Vamos,baseados em Leis,entrarmos com requerimentos e ações junto ao Ministério Público e a quem de direito?

Anônimo,  17:35  

Grifos nosso - é termo usado em Direito,significa que grifar uma palavra ou o texto todo, é NOSSO porque é EU que estou grifando. A concordância está certa.
Quanto abreviar o Pr, desta forma está correto, assim como, se quiser abreviar Maringá,assim: Mgá.

Anônimo,  16:09  

Não, caro Cezar! "Grifo nosso" (ou grifos nossos) naturalmente não se trata de nenhum equívoco. Acontece que O GRIFO é NOSSO e OS GRIFOS são NOSSOS, pescou ou prefere que eu desenhe? Sobre abreviação de Paraná e Maringá, uma não tem nada a ver com a outra. PR é uma sigla de unidade da federação que, por força não apenas de convenção como de lei, se grafa sempre com duas letras maiúsculas. Já Maringá tem abreviação livre. Poderíamos, inclusive, abreviá-la Mg, mas nunca MG (que deve te lembrar alguma outra coisa, não!?). É isso!

Anônimo,  16:12  

Ah, outra coisa - grifo meu: "... texto todo, é NOSSO porque é EU que estou grifando." Pelo amor dos meus filhinhos! (como diria Silvio Luiz) "é EU" ficou pior ainda. SOU EU, caro Cezar... SOU EU!

Anônimo,  22:51  

Rigon deixe de ser puxa saco do Alvaro afinal os Dias "muitos dias", mandam no Paraná e os Barros em Maringá inexistem adversários politicos com peso para derrubá-los. Este rídiculo barbudo do PT é um analfabeto "longa manus", do maior ator brasileiro Roberto Requião.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima