11.5.07

O feriado frio e a torneira quente

O Silva escreve sobre a aventura de se fazer uma compra em Maringá, no feriado do dia 10, num texto imperdível:

Maldita a hora em que acreditei nessa história de acordo que permitiu a abertura do comércio na tarde de quinta-feira (10), aniversário de Maringá. Pois bem, foi nesse meio feriado que teve início a minha saga de consumidor idiota. Com pena da minha esposa, que lavava a louça com água fria na fria manhã de outono em que Maringá completava 60 anos, combinei sair com ela na parte da tarde para comprar uma torneira elétrica, daquelas que jorram água quente e tornam a limpeza da louça mais cômoda e higiênica. Infeliz idéia. Após o almoço, saímos com o carro direto ao shopping Avenida Center, afinal lá tem uma lojinha que vende multi-coisas para casa. Para evitar a incômoda abordagem dos flanelinhas, decidi estacionar o carro na rua Joubert de Carvalho, a uma quadra do shopping. Ledo engano.
Leia na íntegra.

13 pitacos:

Anônimo,  09:16  

É isso mesmo. Eu também gastei gasolina para ir ao BIG e chegando lá estava fechado. Meio feriado, meio prefeito, meia cidade. A única coisa é que está inteira de gente idiota governando a cidade.

Tagar_ella 09:23  

Garanto que se tivesse ido até Londrina, tinha economizado dinheiro, passeado e conhecido ums shoppings muito frú-frú e a sua esposa teria adorado o passeio.
Pena que essa seja a ideologia de vida dos maringaenses que continuam votando nesta família.

Anônimo,  10:10  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  10:25  

eu gostei muito do meio feriado.

dormi o dia inteiro...

só de vez em quando,
acessava este blog,
para ler as opiniões dos blogueiros nerds,
e ver se havia uma nova notícia...

como tudo aqui na maria do ingá,
é meio,
ou metade,
ou quase,

nem me arrisquei a nada....
fiquei como sempre,
com o saco ao meio !!!!!

Meia Fxxx....

Anônimo,  10:25  

Pior que tudo isso é verdade, também tive a decepção do meio feriado, quase fiz tudo isso, nenhum supermercado aberto no meio feriado. ew o pior que pelo acordo segunda vai ser feriado

Anônimo,  10:26  

Não esquecer que as faculdades (todas) estabelecem seus calendários no inicio do ano e na grade estava feriado na quinta feira, portanto não tiveram aula, e na segunda vão ter aula.

Anônimo,  10:53  

Rapaizinho esperto esse hen...se ele fosse taum esperto teria visto q o acordo foi feito para (e tão somente) o comércio varejista, exceto supermercados. Quando fala-se em comércio varejista, não quer dizer comercio de materiais de construção, ou mesmo comércio de peças e acessórios para veículos, entre outros...entaum caro colega, antes de sair as compras quando houver um acordo, procure informar-se melhor sobre o mesmo para naum ficar falando abobrinha....

Anônimo,  11:00  

Realmente, concordo com o anônimo das 10:53, a abertura do comércio era apenas para as lojas varejistas. Porém, bem que uma loja de materiais de construção que fica na Colombo, proximo a Pedro Taques tentou abrir no feriado, mas como sempre o sindicato barrou

Anônimo,  11:03  

Anônimo das 10h53, pra mim, varejista significa varejo. Eu pensava que supermercado era varejo. Para seu conhecimento, acho que vc não sabe, várias lojas de peças automotivas usadas (os chamados desmaches) abriram normalmente na quinta-feira lá na Morangueira. Ah, algumas lojinhas de materiais de contrução também abriram. Se informe melhor da próxima vez ou saia de casa no próximo meio feriado.

Anônimo,  11:21  

Ô belo das 10h53, pra iluminar sua santa ignorância, sou obrigado a explicar-lhe que comércio varejista envolve setores distintos, como de alimentos, de confecções, de auto peças entre outros. A única coisa de que se diferencia de VAREJISTA é ATACADISTA. Varejista é varejista. Mas a prefeitura e os nobres sindicatos que costuraram o acordo esqueceram de explicar aos consumidores quais setores iriam abrir no meio feriado. Disseram apenas que o comércio (COMÉRCIO, ENTENDEU???) iria abrir na parte da tarde. Capiche??? Sei não, mas alguma coisa me diz que você se sentiu ofendido com o desabafo de um consumidor que se sentiu enganado por uma merda de decisão mal tomada. Teu texto tem cheiro de sindicato? Tô errado? Na sua cabeça, não. Você é que tá certo!

Anônimo,  11:35  

COMÉRCIO DE MARINGÁ NÃO É VAREJISTA. VIROU VAREJEIRA COM ESSE MONTE DE MORTO TOMANDO CONTA.

Anônimo,  21:03  

Agora é Silvio!!!!

Huahuahuahua!

A baderna está instalada em Maringá!

...e eu tô rindo a toa!!!!

Anônimo,  22:33  

Pô, fiquei torcendo pra você achar a tal torneira de água quente, durante a leitura do texto... Que pena!!!! Não adiantou minha torcida...
Só uma "preguntinha": -Você votou no "homi"?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima