No Contorno Sul
Enquanto um guincho tirava o caminhão que saiu da pista do Contorno Sul e caiu numa enorme valeta de erosão à beira da pista - e sem proteção, sem acostamento e sem sinalização -, no mesmo local uma carreta (na frente do guincho amarelo) bateu na traseira da Ranger hoje por volta das 14 horas. A pista, como se sabe, não está lá essas coisas.
(Fotos Mosca Branca)
2 pitacos:
Lembram-se do estardalhaço feito por esta admnistração quando assumiu a prefeitura, de que recuperara o Contorno Sul, de que agora estava tudo bem lá, patati, patatá ?
E agora ? O que vão fazer? Foi só fogo de palha ?
O grande erro foi ter construído o contorno sul em situações precarias. A administração que o construiu na época parece que não se preocupou muito com a qualidade do asfalto e principalmente com o trecho escolhido, se éra ou não adequado para o tráfego pesado (TEM SUBIDAS QUE DICULTA O TRANSPORTE). Nós temos a avenida moranqueira com ínicio na avenida kakogawa até no trevo da rodovia no duzentão, que apesar de estar na área urbana é uma rodovia estadual, e verificam que naquele trecho a malha asfática é de boa qualidade,(o estado admininistra) o que não acontece na moranqueira entre a av. colombo e kakogawa. O contorno sul jamais deveria ser municipal, esta sera uma herança que muitos prefeitos herdarão. O estado é que recolhe o ipva, deveria "ele" se responsabilizar pelo trecho. E o contorno norte será que sai um dia?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.