18.5.07

No Contorno Sul

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Enquanto um guincho tirava o caminhão que saiu da pista do Contorno Sul e caiu numa enorme valeta de erosão à beira da pista - e sem proteção, sem acostamento e sem sinalização -, no mesmo local uma carreta (na frente do guincho amarelo) bateu na traseira da Ranger hoje por volta das 14 horas. A pista, como se sabe, não está lá essas coisas.

(Fotos Mosca Branca)

2 pitacos:

Anônimo,  19:36  

Lembram-se do estardalhaço feito por esta admnistração quando assumiu a prefeitura, de que recuperara o Contorno Sul, de que agora estava tudo bem lá, patati, patatá ?

E agora ? O que vão fazer? Foi só fogo de palha ?

Anônimo,  22:05  

O grande erro foi ter construído o contorno sul em situações precarias. A administração que o construiu na época parece que não se preocupou muito com a qualidade do asfalto e principalmente com o trecho escolhido, se éra ou não adequado para o tráfego pesado (TEM SUBIDAS QUE DICULTA O TRANSPORTE). Nós temos a avenida moranqueira com ínicio na avenida kakogawa até no trevo da rodovia no duzentão, que apesar de estar na área urbana é uma rodovia estadual, e verificam que naquele trecho a malha asfática é de boa qualidade,(o estado admininistra) o que não acontece na moranqueira entre a av. colombo e kakogawa. O contorno sul jamais deveria ser municipal, esta sera uma herança que muitos prefeitos herdarão. O estado é que recolhe o ipva, deveria "ele" se responsabilizar pelo trecho. E o contorno norte será que sai um dia?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima