Nas calçadas de Maringá
Uma escola de inglês, na avenida Anchieta, está instalando no passeio público uma cabine telefônica no estilo londrino. Há quem considere um absurdo a forma como usam as calçadas nesta cidade.
Bem, temos telefones em formato de tigre e arara no Parque do Ingá, em formato de peixe defronte uma peixaria e, agora, uma cabine londrina defronte uma escola de inglês.
Como naquela piada, fico pensando o que o dono do sex-shop vai colocar defronte sua loja...
5 pitacos:
No último sábado sai com meu afilhado para tomar sorvete,o moleque tem 10 anos,ao passarmos em frente de uma concessionária da Renault ele apontou pro símbolo da empresa lá no alto e disse "Olha padrinho,não parece uma vagina?",perguntei se ele sabia o que era uma vagina e ele me repondeu que sim,no colégio ele tem aula de educação sexual,tive que concordar com ele,realmente o símbolo da Renault parece um vaginão.
O símbolo de Maringá deveria ser a arborizaçao, a calçada ecológica, os parques e a preservaçao dos fundos de vale. Esta virando a avenida arbitrária, o canyon das erosoes do parque dos pioneiros, os rios de esgotos e a desertificaçao da cidade.
AI ... FICO ACHANDO MELHORS UM PENIS.
Anônimo disse...
esse prefeitinho não fiscalisa nada mesmo.
Vamos ver o toldo que as LOJAS AMERICANAS colocaram na av. São Paulo. com 4.80 metros. Totalmente irregular e vermenho cor da VERGONHA.
18:04
Está cidade virou cidade sem lei pois a atual administração não tá nem ai com estes abuso é só ver o numero de ambulantes espalhados pela cidade vendendo sofás, redes, abacaxis, laranjas, CDs, DVDs etc. e não vejo a fiscalização atuar é claro que isto é a cara desta administração que só sabe e faz com muita competência em perseguir os funcionários.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.