1.5.07

Nada a comemorar

Trecho do manifesto do Sismmar por ocasião do Primeiro de Maio:

Hoje, no dia internacional de luta dos trabalhadores, os servidores públicos não têm nada a comemorar. Estão com seus empregos ameaçados por terem lutado por seus direitos. Cidadãos maringaenses que contribuem para o crescimento de nossa cidade estão sendo vítimas das perseguições políticas e das retaliações por lutarem por seus direitos.
Manifesto na íntegra.

11 pitacos:

Anônimo,  23:09  

chega de impunidade neste Brasil, os pequenos erros começam ae, e teremos futuros criminosos amanhã.
Tem que punir esse pessoal, hoje detonam o patrimonio, amanhã matam alguém, tudo esculpido sob a falsa justificação de direitos!
tem o direito e luta´r por ele é uma coisa, mas o direito de alguém acaba quando começa o direito dos demais, e destruir o patrimonio que é de todos é crime!

Anônimo,  07:09  

Destruíram o patrimônio público (inclusive o ônibus da polícia) sob o pretesto de luta por melhores salários, mas na verdade aquilo era para atingir o prefeito, uma guerra política incitada pelo PT. Pois bem, se esses "trabalhadores" se deixaram levar por essa leviandade, agora chegou a hora de pagar. Afinal, esse empreguinho não era digno mesmo né Dona Ana?????

Anônimo,  10:04  

Vocês já notaram que todos os neoliberais são cegos, surdos e bestas? Têm sempre uma explicação cretina para tudo. Deus nos salve deles.

Anônimo,  12:23  

concordo com o anonimo das 10:04.
Esse pessoalzinho tem sempre uma explicação para tudo, "estavam lutando pelos direitos trabalhistas", como se isso desse-lhes o direito de destruir tudo, como se o centro do mundo fossem eles.

E pro outro anônimo, não foi o PT quem incitou não, foi aquele CAS da ex-presidenta.

Anônimo,  17:22  

Alô Servidores Municipais:

O SISMMAR esta cedendo toda a estrutura do sindicato para financiar uma chapa que concorre na eleição do sindicato da uem.

Se o sindicato já tá quebrado, imaginem como vai ficar.

Anônimo,  17:47  

então essa chapa tá quebrada também dependendo do sismmar, hein ?

Anônimo,  18:53  

anônimo das 07:09 a essa hora vc no blog deixa claro que ganha pra isso mesmo, mas veja bem não foi PT que fez a greve foi o servidor e se no meio tem petista fazer o quê, exterminar eles ? tinha gente de outro partido e ninguém falou nada, e nada foi feito para atingir o prefeito ele se prejudica sozinho, sendo autoritário e deixando claro uma politica de desvalorização do serviço público, deixou o lixo acumular pela cidade, e depois saiu para coletar lixo de quatro casa e depois entrou no carrão dele e se mandou isso chama-se politicagem, então ele mesmo se prejudicou, deixou crianças sem aula não deu importância para a população, então mais uma vez ele mesmo se prejudicou.
A população pode conhecer o prefeito que tem. Só quem é CC e quem pegou carguinho de diretora que defende em benefício próprio, pensando em ganhar, pensando individualmente.
A greve tem pensamento, atitude e adota uma politica democrática em benefício da maioria, e são servidores que decidiram e decidem os rumos que querem para a categoria.E com as demissões mais uma vez o prefeito se prejudica, porque a população se sensibiliza e não quer ver servidor demitido, Maringá virou notícia nacional e até internacional pelas arbitrariedades que o prefeito comete, então, ele mesmo se prejudica pessoalmente e politicamente.

Anônimo,  19:19  

O Sismmar esta financiando uma chapa para o Sintemar da UEM e parece que uma chapa para o DCE UEM tb.
Tentanto se expandir as custas do funcionario municipal, detalhe que a presidenta nem é mais servidora municipal.

Anônimo,  23:14  

Chapa 2, CAS/CONLUTAS, abraçados à Marta que votou para acabar com a PARIDADE na eleição para a reitoria.
E ainda têm a cara-de-pau de "fincar" faixas a favor da PARIDADE!!!
Pensam que nós, servidores da UEM, somos BESTAS?

Anônimo,  02:52  

esse pessoal desse CAS/CAMINHANDO são tudo demagogo e hipócritas.
Exemplo a Marta que votou pelo fim da paridade e agora faz uma campanha defendendo a paridade.
o mesmo essa Ana ae, ferrou os servidores numa greve insana e ilegal apenas para aparecer e ser candidata a vereadora em 2008.

Anônimo,  11:04  

quem ferrou os servidores foram as três que se safram das demissões deixando todos os grevistas revoltados mas esperar o quê desse povinho e ainda ficam incomodados com eleições do sindicato e com a uem querem ferrar eles também vivem pra desconstruir e fazer politicagem.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima