Na Zona 4
Fala-se que um novo supermercado surgirá na avenida Rio Branco, esquina com a rua Princesa Isabel, na Zona 4. Quem passa por lá tem a impressão de que há problemas, pois não se vê área permeável, não há estacionamento e não existe aquele cartaz de obra aprovada pelo Crea. Teme-se que, depois da Zona 2, seja a vez da Zona 4 ficar sujeita a obras sem estudo de impacto ambiental.
5 pitacos:
OPA, SE FOR NA ZONA 4 VAI SER BOM, MORO POR PERTO.
VOCES REPARAM QUE NOS ULTIMOS 10 ANOS MARINGA VEM CRESCENDO MUITO RAPIDO.
SÓ FALTA O GOVERNADOR MANDAR UMAS MONTADORES DE AUTOMOVEIS PRA CA.
AI SIM VAI FICAR BOM
Realmente alguns privilegiados.
Não há fiscais na prefeitura- li uma vez que os deficientes visuais contratados pelo municipio vão trabalhar de fiscal de obra agora entendo porque.
Olha se voce abrir um espaço para publicar obrar e escritórios irregulares em Maringá, vai faltar espaço.
Esta obra já foi denunciada ao Crea-Pr. para ver se há engº responssavel, e na prefeitura 156 também na semana passada. Pelo que se ve não é regular a obra. É a mesma coisa que acontece nos predios antigos de Maringá AVENIDA BRASIL - PARANÁ - SAO PAULO - SANTOS DUMONT - ETC... Teita-se a fiscalização faz a obrar nova como reforma e ampliação ou depoi então só junta como regularização mesmo, e boa! Os fiscais de Maringá não são cegos não, não querem trabalhar ou não os deicham. Cade o Pogiantti? - Cade o Guatassara?
CADE O PREFEITO?
este imóvel é do medico que também é dono do predio do carwash, Dr. Dauhd.
Também não sei se o carwash esta aprovado na prefeitura estacionamento não tem., muito menos área permeavel, e tinha uns e outros que metia a boca o Jucelino hein.
esse prefeitinho não fiscalisa nada mesmo.
Vamos ver o toldo que as LOJAS AMERICANAS colocaram na av. São Paulo. com 4.80 metros. Totalmente irregular e vermenho cor da VERGONHA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.