Na sessão
Como se previa, na sessão de hoje da Câmara Municipal de Maringá foi retirado o projeto de lei enviado pelo Executivo, declarando meio feriado na quinta-feira.
Ainda foi aprovado um requerimento, do vereador Humberto Henrique (PT), solicitando à Sociedade Eticamente Responsável que envie ao Legislativo cópia do relatório das licitações da Prefeitura Municipal de Maringá, realizado pelo Observatório Social, ligado à entidade, que constatou a economia deR$ 4 milhões aos cofres públicos, de acordo com dados veiculados na imprensa local. Este é um pedido interessante e que também deve ter sido feito pelo Ministério Público. Ora, se houve economia de R$ 4,5 milhões descobrindo-se práticas não republicanas, alguém deve ser responsabilizado.
6 pitacos:
UTOPIA - Espero um dia ler em qualquer lugar LEGISLATIVO ETICAMENTE RESPONSÁVEL.
Parece que nossa CMM só tem um vereador em exercício. O resto pediu licença
pediram licença das férias constantes................
PARA DEL NERO: QUANDO ZEUS RESOLVER ENFRENTAR A FA MILIA TIFEU... QUEM SABE POSSAMOS TER UM LEGISLATIVO SEM LOURAS, SEM HITERICAS, SEM PERVERSAO,SEM LADROEIRAS,SEM RATOS COMANDados E NEM COMPRADOS POR TIFEU??
Muito interessante que seja necessário que uma ONG como esta tal SER faça o trabalho que deveria ser feito pela administração que se arvorava na mais preparada para governar Maringá...
Quem cometeu erros gravíssimos nas licitações que tiveram que ser consertados/evitados por pessoas estranhas ao serviço público ?
A que interessa que estas coisas estejam acontecendo ?
À que... ou À QUEM interessa que coisas como ESTAS aconteçam?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.