21.5.07

MP entra com ação contra o prefeito

A Justiça de Maringá notificou o prefeito Silvio Barros II a respeito de três contratações de cargos comissionados. A notificação é decorrência de ação civil pública contra ele, por improbidade administrativa, ajuizada dias atrás pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público.
Motivaram a ação as contratações de Eliane Goffi Mussio, Antonio Carlos Gomes e Cezar Augusto Pinto Rabello para o Gabinete do Prefeito, mas que trabalham ou trabalharam em outros locais. Elaine foi designada para um posto de saúde, Antonio Carlos para a estação rodoviária e Cezar para a Secretaria de Esportes. Cezar era flanelinha e Antonio Carlos presidia associação de bairro; Elaine é esposa de Vagner Mússio, diretor da Secretaria de Serviços Públicos. Antonio Carlos Gomes, ao ser demitido, fez queixa na delegacia contra Vagner Mússio e Mário Alexandre, também assessor.
Atualizando - A denúncia que gerou a ação partiu do Sismmar.

12 pitacos:

Anônimo,  20:48  

TUTO BUENA GENTE (sic)!!!!!!
Tuto b*!!!!!!!!!

Anônimo,  21:27  

Que beleza nossa Maringá!!!

Da forma que está seguindo o atual prefeito deverá entrar para história pelo recorde de ações contra ele no MP!!!
Veja só quem elegemos para gerir nossa cidade!!! Que sirva de exemplo para não cairmos novamente no discurso demagógico deste político de carreira!!!

Anônimo,  21:54  

Já não está na hora de "CAÇAR" (a coisa é tão "braba" que temos que escrever com C mesmo) este prefeitim?

Anônimo,  22:19  

Tem gente dessa lista que usa fiat branco manero rsss

Anônimo,  23:34  

É a cczada "se comendo"!!!
Você merece, prefeitim!!!
Uns dedurando os outros !!!!
Tudo "gente fina"!!!

Anônimo,  23:41  

Não me digam que é improbidade administrativa o chefe do Poder Executivo nomear alguém em CC do Gabinete do Prefeito para prestar serviços em outra repartição pública municipal...!

Então, a administração petista cometeu ilícito ao nomear o jornalista Messias Mendes como Diretor da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação, para trabalhar na assessoria de imprensa do Gabinete do Prefeito...!?!?

Que pena ficar sabendo que isto é ilícito somente agora, e que perdi a oportunidade de também denunciar a administração petista ao Ministério Público...!

Ou será que nomear alguém num órgão público para trabalhar em outro lugar só agora é ilícito?

Oh dúvida cruel...!

Anônimo,  10:06  

CARA SE PUXAR A FICHA DOS PETISTAS COM CERTEZA ELES GANHAM.
OUTRA COISA, O POVO NÃO É TÃO MAIS BESTA COMO ANTES.
É O PT É O PARTIDO PERFEITO, AGORA TEM ATÉ MINISTRO NAVALHA

Anônimo,  13:57  

O CC TEM UMA FUNÇÃO BEM DEFINIDA.INCLUSIVE ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO.
UM CC NÃO PODE OCUPAR UM CARGO QUE DEVERIA SER PREENCHIDO POR CONCURSO PÚBLICO.

Anônimo,  13:59  

BOMBA. SOCORRO PROMOTOR CRUZ
QUASE TODOS OS POSTOS DE SAÚDE TEM CC's. ELES TRABALHAM COMO AUXILIARES ADMINISTRATIVOS, SENTEM-SE CHEFES E FICAM MONITORANDO QUE FALA MAL DO PREFEITO. NO OPERÁRIA TEM UM QUE É SEMI ANALFABETO.GANHOU O CARGO PORQUE FOI CABO ELEITORAL DO SILVIO...

SOCORRO PROMOTOR CRUZ

Anônimo,  14:57  

O ministério público não tem nada mais importante para investigar??
Deve ser porque a ordem, a segurança e a saúde de Maringá está a mil maravilhas né, ai ficam gastando o dinheiro público em coisas que não levama a nada. Porque só nesta gestão tantos processos se em outras havia a mesma coisa??, tinha até pagodeiro como diretor de Servbiços Públicos, só porque tocava em churrascos do PT. O nome já diz CC- cargo de cabresto, vai aonde o dono mandar

Anônimo,  14:59  

ESTÁ MAIS CLARO DO QUE NUNCA VAMOS ACABAR COM OS CC. ELES SÃO UMAS BESTAS, BOM É TODOS ESSES SERVIDORES QUE APRONTAM E DEPOIS IMPLORAM PARA NÃO SEREM MANDADOS EMBORA ANARQUIA JÁAAAAA

Anônimo,  20:28  

Quanta palhaçada!

Agora é Sílvio !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima