MP denuncia quadrilha que agia em Maringá
A notícia é do final de março, está no portal da Globo, e interessa a muita gente de Maringá, onde o pessoal tinha a Quality, estúdio de gravação, e a rádio Cidade FM:
Uma quadrilha de estelionatários integrada por cinco irmãos - o chefe Wittembergue, mais os cúmplices Welson, Walmir, Wandembegne e Wilkerson, todos do Rio Grande Grande do Norte - foi denunciada pela 23ª Promotoria de Investigação Penal à Justiça do Rio de Janeiro sob a acusação de aplicar golpes em cinco empresas que ultrapassariam os R$ 4 milhões.
Em cumplicidade com outros 16 suspeitos - inclusive a mulher de Wittembergue, Divânia -, a quadrilha teria também usado o nome de três inocentes como "laranjas".
A organização criminosa possuía, de acordo com o Ministério Público, 32 firmas de fachada, com sede em quatro estados - Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Norte - e no exterior: duas delas estariam sediadas no Panamá, na América Central.
Leia na íntegra. Em abril, informa outra notícia do portal, foi decretada a prisão dos chamados irmãos W.
4 pitacos:
Nào serio o Magnun, que foi sócio da Cristina Barros?
Que tinha uma empresa na av. Tiradentes, Quality -- son gravaçòes etc...
Que tambem trabalhou para o Deputado Divanir Braz Palma, inclusive esta sendo processado ou foi condenado naquela dos apartamentos financiados da Caixa Economica? Sera?
Puta que pariu olha Maringá ai dinovo.
Simplesmente as prisões dos irmãos W , já eram previstas.Um dos irmãos o chefe das Operações e estrategista,W Magno , já havia cumprido mandado de prisão no MS e saiu de lá ainda mais fortalecido.
O interessante é que na época em que a Quality foi inaugurada, estiveram presentes jornalistas, políticos, empresários e socialities, inclusive o dono deste blog que tirou mtas fotos.
Todos querendo ganhar um troco dos irmãos.
Nada mais me surpreende nesta cidade. Me surpreenderia sim, caso o Judiciário em todas as instâncias fossem investigados. Principalmente o promotor de justiça, que conseguiu que o Silvio Barros e vereadores lhe concedesse o direito de explorar terreno Público ao lado da Justiça do Trabalho.
Outro dia, passei perto de lá e quase caí pra trás. O edifício ainda tem nome de Joana di angelis ( espirito).
Será que o promotor esperto q é, naum está pedindo ajuda aos espiritos para agir de forma ilegal.
O interessante é que o terreno está no nome do filho dele q tem 21 anos.E pela avaliação o terreno vale cêrca de 2 milhões de reais .
E então, pessoal. Este fato é pior do que a prisão dos irmãos W. É o Judiciário agindo de forma ilegal. Se o promotor age de forma ilícita, imaginem vcs, os juízes.
Cala-te ,Boca .
Para o anonimo das 19:08! Menino sem comentàrios o que vc escreveu, como vc conseguiu todas essas informacoes???? credo em cruz, alias nem em cruz mais pode ser...
Estes bandidos da Quality até o mês passado estavam em Itajaí-SC, montando o mesmíssimo esquema que montaram aqui: fazem festas, bocas livres maravilhosas, ostentam, trazem artistas e os trouxas vão se chegando. Eles me lembram plantas carnívoras, que aparentam ser belas, exalam odores atraentes e moscas vão chegando, chegando e chegando, e então, CRAU.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.