Motodroga
Do Boca Santa:
Disque drogas
Em Campo Mourão, a polícia prendeu ontem três pessoas acusadas de usar o serviço de mototáxi para entregar droga a domicílio. Entre os presos, um rapaz é menor de idade. Junto com eles, a polícia encontrou pedras de crack e aparelhos eletrônicos roubados. Quem diria, bastava fazer uma ligação e o crack chegava de motoca, em poucos minutos. Ai-aiai-aiai! Serviço de “motodroga” agora...
6 pitacos:
O pior não era o serviço de motodroga, mas o preço extorsivo de R$ 3,00 que cobravam para levar o bagulho até a casa do cliente
Mototaxi é assunto complexo, a cidade de São Paulo e outras não precisaram debater, criar polemica ou mudar leis para resolver o assunto, como uma medida simples e constante mudou a situação, quando uma moto está circulando com passageiro, são parados em blitz ou quando avistados por policiais, e é feita uma geral no veículo e usuários, de maneira sistematica diminui a contravenção.
Aqui em Maringá o serviço é bem melhor.
No nosso deliverydrogas você não precisa perder tempo para ir junto com o mototaxista para entregar o bagulho. É o próprio piloto que faz a coleta e entrega pessoalmente onde o cliente estiver.
É Maringá, Crescendo Com Cidadania!
Como se aqui em Maringá nao tivesse isso. Tem coisa pior...
Rigon,
Só lembrando que sua colocação está errada: não é "entregar a domicílio" e sim "entregar EM domicílio
Sem dúvida, só que é transcrição do site de um colega.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.