Mortes
Os policiais civis Rubens Ferreira Lima e Edmilson Kocholopek foram mortos na madrugada de hoje, em Curitiba. Eles estavam num carro descaracterizado e levaram um tiro na nuca e no pescoço.
Rubens é filho do também policial Divonsir Lima, conhecido como Nego Divonsir, que foi chefe da Furtos e Roubos em Maringá, na gestão de Eiji Yassaka.
3 pitacos:
TIROS NA NUCA E PESCOÇO? APOSTO QUE TINHA ALGUÉM DENTRO DO CARRO, SENTADO NO BANCO DE TRÁS. PORTANTO, SE ESTAVA SENTADO NO BANCO DE TRÁS, ARMADO, DENTRO DE UM CARRO POLICIAL DESCARACTERIZADO, LÓGICAMENTE O ASSASSINO ERA ALGUÉM BASTANTE LIGADO ÀS VÍTIMAS. ENTENDEU, CARO WATSON?
Mau Cheiro!
É claro que a dupla não é flôr que se cheire.
Morreram trabalhando!
Trabalhando para a bandidagem.
Dos últimos 18 policiais mortos em curitiba os 18 foram mortos em acontecimentos suspeitos e nunca resolvidos.Está na hora de a Polícia parar com essa palhaçada e esclarecer de de uma vez por todas essas mortes se a secretaria de segurança não fizer que o Governador Requião exija e faça ao menos desta vez.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.