Morreu durante o furto
Um rapaz de 23 anos morreu ontem em Sarandi ao tentar furtar fiação elétrica. Ele subiu num poste e estava desmontando o transformador (para levar o cobre) quando levou um choque, caiu e bateu com a cabeça. Ele morreu eletrocutado e com traumatismo craniano. O choque foi tão forte que arrancou a sola de seu tênis.
A polícia, de forma geral, está dando mole com as empresas que compram esse tipo de material. As empresas furtadas, por sua vez, costumam repor o prejuízo lançando-o na planilha de custos da tarifa - portanto, quem paga no final das contas é você, leitor.
4 pitacos:
Ei Rigon pegou a notícia aqui na Nova Ingá né, poderia ao menos citar a fonte.
A CULPA É DOS BARROS!
Não "peguei" a notícia, que por sinal vi ontem, an passant, no programa do Eduardo Santos, o Maringá Urgente. Só a coloquei hoje pra poder lembrar que ferros-velhos alimentam os furtos, inclusive alguns que anunciam ou anunciavam em algumas rádios da cidade.
Incrivel como a polícia não faz ABSOLUTAMENTE NADA com esse pessoal que compra "ferro-velho". É fiação... tampa de bueiro... placa de cemitério...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.