14.5.07

Mídia atípica

Um site que anuncia garotas de programa de Londrina e Maringá (Model Sexy) está anunciando agora em outdoor - uma mídia atípica para este tipo de "negócio".
Aguardam-se reclamações contra a ousadia da divulgação. Parece inclusive que a legislação municipal não permite este tipo de propaganda.

9 pitacos:

Anônimo,  22:43  

a putada está ousada como nunca...

eu ví o outdoor.......

ousadia pura.........

incentivo brabo para as garotinhas novas se prostituirem......

trabalhar deitada,
ganhar bem,
e descansar em pé,
como disse o seu amigo Clodovil.....

Anônimo,  01:56  

Existe Lei especifica contra a poluição visual de outdours e que atente contra os maus costumes.Na ótica da policia civil de Maringá, "prostituição não é crime", palavras ditas a mim,pelo del.doutor Brandão (atualmente de férias) não sendo crime,talvéz, a ousadias dos outdours,não sofra quaisquer restrições por parte das autoridades constituidas.
CEZAR LIMA

Anônimo,  07:43  

Onde está a Secretaria da Mulher e entidades que sempre defendem os bons costumes, onde estão as Igrejas, Maringá esta mesmo dominada, esta será a quarta praga?
1° a Lama ou barro...a 2° DENGUE a 3° Gafanhotos a 4° Prostituição aberta e sem constestação. a 5 °...esta por vir. Se considerarmos a Expoinga no sabado como uma praga, bebedeira e drogas liberada, pode star faltando apenas mais duas para destruir Sodoma e Gomorra.

Anônimo,  08:01  

Será que tem algum "Mané" que acredita naquelas fotos?

Anônimo,  08:57  

tem cada "mercadoria" no site que dá até vontade ligar prqa ver se é de verdade mesmo viu

Anônimo,  09:23  

Com a palavra Marly Martins. Não era ela que queria acabar com a putaiada das ruas. Agora elas Anunciam e ficam só esperando seus clientes

Anônimo,  09:23  

gosto de ver os comentários do sr.Cesar Lima.Meritos ele tem ao assumir suas críticas e colocar seu nome,bem ao contrário da maioria de todos nós que criticamos mas agimos anoninamente

Anônimo,  12:04  

Tem mais vagaba gostosa em londrina que em maringá? Eita...

Anônimo,  20:04  

Deixa as muiés trabaiá sô!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima