18.5.07

Mais um dia daqueles

Esta é uma daquelas sextas-feiras que prometem. O dia deve ser muito agitado, e já a partir das 6 horas da manhã.
Estão em Maringá equipes das polícias Civil, Militar e Federal de outras cidades, que agora há pouco abriram os envelopes com a orientação sobre o que devem fazer e com os nomes das pessoas que devem levar para a prisão. Ou o leitor acha normal que Maringá tenha ficado de fora das últimas grandes operações policiais realizadas no país?
Detalhes no decorrer do dia.

5 pitacos:

Anônimo,  06:57  

Oi Rigon, ja sao 7,00 hrs, sera que ja posso voltar para casa?

Anônimo,  08:39  

Corre Valdir Rossi,corre que os ómi veim aí!

Anônimo,  08:56  

Demorou !!! Limpa em Maringá ! Será que dá pra começar na prefeitura ?

Anônimo,  09:47  

ao anônimo das 8:39hs....

caro
sr. editor em papel higiênico usado,
do tablóide de aluguel,
sustentado pelos mafiosos dos combustíveis,
sediados na cidade de Marialva...

estou na minha casa,
cujo endereço é conhecido, e
dentro de 1 hora,
estarei no meu trabalho,
cujo endereço também é conhecido, logo,
se devo alguma coisa para a justiça,
é só vir aonde estou,
me algemar,
me prender,
e satisfazer você e seus patrões da máfia dos combustíveis......

mas,

se isto não ocorrer,

espero que desta vez,
não seja,
só jogo de cena,
e prendam,
seus patrões mafiosos,
seus patrões sonegadores,
seus patrões corruptores,
e também prendam
você,
que tem dado divulgação vendidas, para o erro,
a sonegação,
a venda de consciências e
a corrupão...............

tenho a mais absoluta certeza,
que eu continuarei trabalhando, passeando,
congregando em minha igreja, enquanto você,
terá que se contentar, em receber aos domingos, alguns raros conhecidos na prisão.......

Anônimo,  20:12  

Essa briga valdir rossi X cezar lima ainda pode dar coisa nada boa, hem?
Vamos com calma, "irmãos"!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima