25.5.07

Mais laudo

A prefeitura de Maringá contratou em 20 de abril último, por R$ 8.748,00, a Anhanguera Construtora Ltda para a elaboração de laudo de vistoria técnica, para avaliar a estabilidade e segurança do prédio da antiga rodoviária. Houve dispensa de licitação.
A empresa, localizada no Jardim Alvorada, tem como atividade principal a construção de edifícios e, como atividade econômica secundária, obras de acabamento, perfurações e sondagens. incorporação de empreendimentos imobiliários, administração de obras e construção de instalações esportivas e recreativas.

3 pitacos:

Anônimo,  14:16  

Lembro aqui que em Maringa´existem e há muito tempo engenheiros - icnsluive professor universitario, especialista em Pericias e Avaliacoes com titilacao academica. Se a Prefeitura dispensou licitacao, ela esta errada, pois existem tecnicos c qualificacao academica para este trabaho...

Anônimo,  15:16  

É mais uma vergonha. Quando vai acabar?

Anônimo,  00:32  

Esse prefeito é ... espertão. Ele deixa a coisa ficar feia, deixa estragar tudo, nao faz manutencao preventiva de varias coisas pra deixar a coisa ir pras cucuia e depois tem que fazer urgente e daí dispensa licitação.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima