25.5.07

Mais duas

Ainda sobre o vice-líder de Lula:

  • Enio Verri, me dizem, elogiou a escolha de Lula em entrevista a um jornal local. Não pode esquecer de repetir isso para os eleitores, no ano que vem
  • Um fator positivo da escolha é que agora, quem sabe, vão colocar naqueles outdoors que existem defronte a Vila Olímpica, de frente para a avenida Colombo, que os recursos utilizados na obra vieram do governo federal. Até agora ali só aparece a logomarca da administração municipal.

9 pitacos:

Anônimo,  16:32  

CLARO QUE ELE ELOGIOU, TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

VAMOS BOICOTAR ESSES CARAS NA PROXIMA ELEIÇÃO.

Anônimo,  18:00  

Não sou do pt, mas conheço muito bem o Ênio e sei que ele, como TODOS os petistas maringaenses, deve ter ficado muito chateado com a história desta vice-liderança.
Inclusive, deve ter tentado intervir, mas...
Juntamente com os demais petistas, com certeza, deve ter assinado aquele manifesto (vi aqui) contra a tal "indicação".

Esse anônimo das 16:32 deve ser:
- o próprio Silvinho;
- o Quinteiro;
- ou aqueles babacas do pstu/cas/caminhando/conlutas/psol. Pensam que vão "abafar", inclusive, querendo lançar a Ana.

Recadinho: que o diga o Romancini que foi candidato tantas vezes... nem voto dos funcionários da prefeitura... imagine dos demais maringaenses!!!

Anônimo,  19:52  

O patrão virou vice lider do Lula, sera que vou ter que usar a estrelinha do PT? Se isso acontecer tô no bico do corvo, rapazzzz, tô preocupado.

Anônimo,  20:51  

Sinceramente, não tenho palavras para comentar o fato de Ricardo Barros ter sido indicado vice-líder do governo Lula, e também de ele ter aceitado. Estou vendo vacas voar!

Anônimo,  00:35  

AO QUE PARECE, O DINHEIRO DA VILA OLIMPICA FOI UMA BENEVOLENCIA DE LULA.

TODAVIA, CUMPRE ESCLARECER QUE A VILA OLIMPICA É CONSTRUIDA COM RECURSOS PROVENIENTE DA CARGA TRIBUTÁRIA QUE NÓS BRASILEIROS E BRASILEIRAS SOFREMOS PARA PAGAR.

Anônimo,  10:29  

O anônimo das 16h deve ser uma pessoa que não sabe mais o que dizer da coalização...fica inventando e sonhando que o PT é diferente do PP, do PMDB, do PDT, do...do...

Anônimo,  23:37  

Estive lembrando da apuração do resultado da última eleição quando Verri e Barros davam entrevista em uma rádio. Na saída houve um tumulto e alguns manifestantes tentaram agredir Barros. Enio manifestou-se em defesa do sujeito. Na ocasião, admirei sua atitude. Pensei: coisa de passifista. Hoje penso que ele também devia ter apanhado um pouquinho...

Anônimo,  22:02  

Ricardo vice-líder, Silvio "fará" grandes obras e não disputa a reeleição, Ênio no segundo turno (se houver) com Ana. Quer apostar?

Anônimo,  23:52  

Em respeito à língua portuguesa me penitencio. A grafia correta é pacifista. Mas em uma atitude nada pacifista, continuo pensando que umas boas chineladas talvez ajudassem a recuperar a vergonha esquecida pelo nobre secretário.
Anônimo da 23:37

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima