Fim de um drama
A notícia, de Claudio Bonete, está na Tribuna de Campo Mourão:
Morreu nesta quinta-feira na Central Hospitalar de Campo Mourão, a adolescente Pâmela Carize Pimezo, 12 anos, que foi vítima de um tiro de revólver disparado pelo seu avô, D. P., 54 anos, por engano. O incidente aconteceu há pouco mais de um ano, no dia 5 de maio de 2006 e nesse período a família tentou de tudo para salvar a vida de Pámela, que passou por vários tipos de tratamento em clínicas do Paraná e de São Paulo.
A família da adolescente mora no estado de Mato Grosso, para onde o corpo foi transladado na manhã de ontem para ser sepultado. A fatalidade foi registrada na madrugada do dia 5 de maio do ano passado, quando a família de Pâmela veio de Mato Grosso do Sul para visitar seu parentes em Engenheiro Beltrão.
Ao chegarem na residência, bateram na janela e o dono da residência, imaginando que poderia ser ladrão, acabou atirando e acertou a própria neta. O tiro acertou a cabeça da criança. Ela foi socorrida imediatamente e encaminhada até o Pronto Socorro de Campo Mourão, onde passou por cirurgia. Após um ano de agonia da família ela acabou não resistindo.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.