Ficou legal
Envolvido com o aniversário da cidade nos últimos dias e atualmente voltado para ajudar a preservar a memória de Maringá, além de gostar de computação gráfica, não poderia deixar de registrar a qualidade da campanha publicitária sobre os 60 anos feita pela Meta Propaganda. Este é o material sem o texto, não é o veiculado. A fusão entre o antigo e o novo ficou muito boa.
3 pitacos:
Você quis dizer "entre o antigo e o presente", certo?
A ideia de mostrar fotos historicas é boa mas, mostrar a vila olimpica, a avenida arbitraria e a academia da Unimed é apelaçao braba.
Se as antigas fotos mostram os pioneiros trabalhando, num esforço coletivo de construçao da cidade-jardim, as novas mostram o produto de uma gestao autoritaria, anti-democratica e avessa ao desenvolvimento sustentável.
Os pioneiros logo descobriram que sem as arvores, as ruas ficariam poeirentas, o sol seria insuportavel e a qualidade de vida imediata seria sensivelmente diminuida. A avenida Horacio Rocanello nega isto.
A populaçao brasileira esta envelhecendo rapido, é verdade. Em Maringa nao é diferente. A academia da terceira idade nao passa de um quebra-galho para uma populaçao sem opçoes. Parques deteriorados, passeios cheios de obstaculos, falta de um programa de saude e asilos para acolher os idosos.
A falta de praças e equipamentos esportivos de qualidade, na proximidade dos moradores dos bairros e a concentraçao de investimentos na vila olimpica demonstra a falta de planejamento da cidade. Os poucos locais destinados à praças nos bairros sao campos desertos. Em meio a rotulas de circulaçao, nao é possivel levar as crianças e os idosos receiam serem atropelados por um trafego selvagem.
Esta campanha é propaganda eleitoreira de uma gestao ruim, disfarçada de cartaz comemorativo.
correria... corrigido
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.