16.5.07

Expresso tucano

Da coluna Mosaico, publicada nesta quinta-feira no Hoje Maringá:

Improbidade
O Juízo da 1ª Vara Cível de Maringá aceitou ação civil pública contra o ex-secretário de Esportes de Maringá, Roberto Nagahama, por improbidade administrativa. Ele liberou um ônibus do município para levar filiados do PSDB à convenção estadual do partido, realizada em Curitiba. O PSDB é o mesmo partido do deputado Luiz Nishimori, que indicou Nagahama ao cargo.
A denúncia foi feita em julho do ano passado e aceita no final de abril último.
Coluna completa.

8 pitacos:

Anônimo,  00:29  

Entao o cara se elege dizendo que é o bico...que é empresário e tals...e depois usa onibuzinhu do povo de grátis??..wawawawaw

Anônimo,  01:07  

Nao seria 1 vice-prefeito da maior cidade da regiao, com uma bela secretária da mesma cidade?

Anônimo,  10:09  

Viva!

É Maringá Crescendo com Cidadania.

Já não sei mais se é Silvio Gianotto ou Jairo Barros o nome do prefeito de Maringá.

Anônimo,  14:48  

AO ANONIMO NEM TAO ANONIMO ASSIM DAS 01:07 ,POIS SEI EXATAMENTE QUEM È. SE CONCENTRE NO SEU MEDIOCRE TRABALHINHO FAZENDO DE CONTA E BOTANDO BANCA, NAO TEM O QUE DIZER? PELO MENOS DIGA O QUE È PERTINENTE AO ASSUNTO! OU CORRA ATRAS DOS CHEQUES SEM FUNDOS QUE VC ESPALHA PELA CIDADE ESEU FILHO TAMBEM! SENAO LOGO, LOGO NEGUINHO SAI DA CADEIA E VAI TE COBRAR!FEIO..FORA OS MARINGAENSES PRA QUEM VOCE DEVE!VE SE TE EXERGA! VOCE DÀ PENA, TA COM CIUMES DO CARA?

Anônimo,  21:11  

Os caras "confundem"!
Não é à toa que o prefeitim usava o carro da prefeitura pra levar o filho à escola, secretário (a mando do prefeitim) usou, por várias vezes, máquinas do Saop para "ajudar" os "amiguins"... Em "outros tempos" o prefeitim-pai fez sete (não é conta de mentiroso não, viu?) banheiros em sua própria casa com a grana do povo, dizendo que era para receber outros políticos. Questionado dizia "- Logo, logo o povo esquece. Deixem falar...".

Anônimo,  21:20  

"No aguardo
Há quem aposte que até o final do ano a primeira-dama Bernardete assume a presidência do Provopar".

O que não se faz por um acordo, hem?

Anônimo,  19:56  

]Agora é Sílvio !

Anônimo,  19:57  

tem muito mais para ser investigado.

quando começar a aparecer, sai de baixo...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima