Ex-vereador é baleado
O advogado maringaense Eli Pereira Diniz foi vítima de atentado, hoje por volta das 9 horas. Ele estava em sua casa, no Jardim Aclimação, quando atendeu a um motoqueiro, no portão. O rapaz disparou um tiro, que acertou na altura do tórax, de raspão. Eli refugiou-se na guarita da casa, para onde foi disparado outro tiro. O motoqueiro fugiu. Eli está internado na Santa Casa de Maringá, e passa bem.
Elfoi o vereador proporcionalmente mais votado da história de Maringá, na sexta legislatura, pelo MDB, fazendo 3.995 votos, e preside uma associação de defesa do contribuinte.
8 pitacos:
Sr. Rigon acabei de ver num blog denominado notícias e afins dum tal de klebermen que ele parabeniza o sr. silvio barros II pela demissão dos funcionários da prefeitura. Isto é o que existe de pior, só pode ser um CC do prefeito que montou um blog para defender essa "administração".
Eli baleado? será que estão querendo evitar um "bate chapa" e já estão dando um "jeitinho" nos concorrentes?
neto acho que vc esta no lugar errado... o comentário é sobre um ex vereador... eu também penso que vc é parente dos que foram demitidos, porque para mim quem errou tem que pagar... o que é o caso.. porque vc defende quem errou... na minha opinião, é porque vc tem interesse, ou seja, partidndo da sua propria premissa, vc deve ser funcionario alias ex funcionario.rsrsrs
anônimo, acho que vc também tá no lugar errado...o comentário é sobre um ex-vereador...ah, quer saber de uma coisa...que se foda...
Guarita? Uai, pelo que eu saiba guarita é coisa de quartel ou de "fortaleza". Tô fora!.
Eli Pereira Diniz tem histórias prá contar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.