1.5.07

Ex-vereador é baleado

O advogado maringaense Eli Pereira Diniz foi vítima de atentado, hoje por volta das 9 horas. Ele estava em sua casa, no Jardim Aclimação, quando atendeu a um motoqueiro, no portão. O rapaz disparou um tiro, que acertou na altura do tórax, de raspão. Eli refugiou-se na guarita da casa, para onde foi disparado outro tiro. O motoqueiro fugiu. Eli está internado na Santa Casa de Maringá, e passa bem.
Elfoi o vereador proporcionalmente mais votado da história de Maringá, na sexta legislatura, pelo MDB, fazendo 3.995 votos, e preside uma associação de defesa do contribuinte.

8 pitacos:

Anônimo,  12:26  

Sr. Rigon acabei de ver num blog denominado notícias e afins dum tal de klebermen que ele parabeniza o sr. silvio barros II pela demissão dos funcionários da prefeitura. Isto é o que existe de pior, só pode ser um CC do prefeito que montou um blog para defender essa "administração".

Anônimo,  14:41  

Eli baleado? será que estão querendo evitar um "bate chapa" e já estão dando um "jeitinho" nos concorrentes?

Anônimo,  18:48  

neto acho que vc esta no lugar errado... o comentário é sobre um ex vereador... eu também penso que vc é parente dos que foram demitidos, porque para mim quem errou tem que pagar... o que é o caso.. porque vc defende quem errou... na minha opinião, é porque vc tem interesse, ou seja, partidndo da sua propria premissa, vc deve ser funcionario alias ex funcionario.rsrsrs

Anônimo,  19:08  

anônimo, acho que vc também tá no lugar errado...o comentário é sobre um ex-vereador...ah, quer saber de uma coisa...que se foda...

Anônimo,  07:12  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:01  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:53  

Guarita? Uai, pelo que eu saiba guarita é coisa de quartel ou de "fortaleza". Tô fora!.

Anônimo,  10:37  

Eli Pereira Diniz tem histórias prá contar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima