12.5.07

Enganando o papa

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O Kibe Loco que notou: a mulher do presidente Lula não beijou a mão do papa Bento XVI e, sim, a sua própria mão, na chegada do sumo pontífice.

17 pitacos:

Anônimo,  09:02  

ela devia estar com nojo,
pois muita gente,
já devia ter babado na mão do papa desde que desmbarcara do
V i ã o P a p a A r..........

lavadeiras e faxineiras normalmente são dadas ao asseio, pela própria obrigação do ofício...

Cida Diogo - a que queria ser,
mas não pode......!!

Anônimo,  12:44  

Isto me lembra em 1969, quando cheguei ao Paraná e fui trabalhar no Cartório de meu tio.Na epoca tinha que pegar uma assinatura de D. Jaime em escritura da Mitra Diocesana. Era costume beijar a mão do Bispo. Beijei mais achei meio estranho. Não sei se hoje é assim, ainda. Nunca mais o encontrei.
Direto do tunel do tempo. Há quase 40 anos e D. Jaime continua aí, firme e forte.

Anônimo,  15:35  

É memos narcisista,"eu me amo, eu me adoro, eu me beijo". E ele nem se dignou a ser mais amável e educado.São ums toperas, desculpe a ofença aos toperas.

Anônimo,  17:07  

Bem fez ela, sabe-se lá onde ele coloca a mão, não é ???

Por via das dúvidas !!!

Anônimo,  17:58  

É a mesmíssima falsidade que permeia o PT e seus integrantes.

Essa primeira-dama, sem dúvidas, é a mais adequada a esse presidente medíocre e beberrão.

Anônimo,  18:01  

Ora, mas prá que nojo? Quem beija o Lula, um ser tão nojento e escroto, pode beijar qualquer coisa...

Anônimo,  20:22  

mas tudo oque esta sra faz juntamente com seu marido ..nao passa de uma farça ..

Anônimo,  22:48  

Quanta inveja!!!!

Anônimo,  23:52  

A cczada e "lambe bota" dos "outros" aí, pode se revirar, mas vão continuar agüentando o PT por muito tempo... e não adianta ficar com frasezinhas feitas como "...farça"- com cedilha mesmo, coisa de "anarfa" ou chamar o Presidente Lula de "escroto, beberrão, nojento, escroto"... Ele continuará só subindo nas pesquisas de POPULARIDADE e vocês "amargando"...

Anônimo,  10:16  

vamos indicar o santo Lulla, para Papa...

aí ficaria a
Papa do Pete
no Poder Mundial

viva o Lulla,
viva o Pete,
viva a continuidade do pai dus pobri....
viva eu, viva você, viva o chico barrigudo e o sapo barbudo...

Anônimo,  11:05  

É verdade... na dúvida, ela optou por beijar a mão dela... agora, diferentemente dela, que é a primeira dama, tem muita gente quase que mamando no saco de políticos locais (cczada) por causa de cargos... seguinte, vai uma dica... guardem um dim-dim para a época de vacas magras... falta pouco... só um ano e umas querelinhas...

Anônimo,  12:34  

ou farça ..ou farsa este PT é uma merda mesmo......

Anônimo,  13:45  

SOCORRO!

SOCORRO!

SOCORRO!

EU TÔ COM O SACO CHEIO DE "PAPA"!

PUTAQUEPARIU!

O QUE É PIOR É QUE O PAPA QUE ENCHEU O MEU SACO É NAZISTA!

PODE?

Anônimo,  14:09  

o lulla como papa,
vai teu um pequeno impasse.

será que elle vai
querer trocar a
pinga pelo
vinho papal ???

boff.

Anônimo,  19:33  

Seus ignorantes!!! Seus jacus!!

Está mais que acertada a atitude da Primeira Dama do nosso País!

Mostra que ela tem conhecimento de etiqueta e principalmente conhece a pratica correta de higiene e prevenção.
No caso do Santo Padre que os fiéis tem por cerimônia beijar sua mão, e são muitos que a beijam o dia todo!
Parabéns, nota 10 para ela! Além de sua saúde, a do Santo Padre também é preservada com esta ação!!!

Anônimo,  11:36  

O Lula considerou uma falta de respeito do Papa quando chegou ao Brasil.
O Lula não beijou o anel do Papa só porque o Papa não beijou a mão dele Lula.

Anônimo,  12:33  

Que horror! grosseira como sempre, credo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima